Notícias às 17:40

Bom Sucesso: Paloma realiza sonho e vai a um desfile de moda

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

A amizade de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) está rendendo bons frutos! O dono da editora Prado Monteiro consegue convites com Eugênia (Helena Fernandes) para assistirem a um desfile de moda, dando oportunidade de Paloma realizar seu sonho, mesmo a dona da loja Chic Store não sabendo para quem realmente estava dando as entradas.

No momento do desfile, Alberto se sentirá indisposto e insistirá para Paloma ir sozinha. A costureira segue o conselho do amigo, e fica deslumbrada diante do tapete vermelho repleto de fotógrafos, celebridades e membros da imprensa.

Ao entrar no salão e procurar seu lugar na primeira fila, Eugênia avistará a ex-funcionária, e irá até ela hostilizá-la, e antes que Paloma diga algo, Marcos (Romulo Estrela) aparecerá. Ao descobrir que seu pai não comparecerá, ele se convida para sentar perto da costureira, e esperam ansiosos pelo desfile.

Porém, o apresentador anunciará que houve um imprevisto nos bastidores, e que a roupa da modelo Dani Lieb Dish (Fernanda Motta) apresentou um defeito e ninguém no camarim é capaz de resolver, sendo a habilidade de Paloma a responsável para garantir que o evento seja bem-sucedido.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 06. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Bom Sucesso: Ramon flagra Paloma com Marcos
Antonio Fagundes aparece em clique raro com os quatro filhos
Amigos não apostam em namoro de Grazi Massafera e Caio Castro
Para Caio Castro? Grazi Massafera escreve mensagem enigmática e web especula
Elenco de Bom Sucesso grava na Bienal do Livro

Confira uma foto abaixo!

Cena da novela Bom Sucesso

Notícias Relacionadas