Notícias às 09:36

Bom Sucesso: Paloma termina noivado com Ramon

Reprodução/TV Globo

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a vida de Paloma (Grazi Massafera) dará uma reviravolta e toda a felicidade da costureira, pelo menos da vida amorosa, sofrerá um baque. Após uma discussão, ela terminará o noivado com Ramon (David Junior).

Tudo acontecerá depois que costureira dormir na casa de Alberto (Antônio Fagundes) por causa de um temporal. Por sua vez, o treinador de basquete ficará na casa de Paloma para cuidar das crianças.

No dia seguinte, Peter (João Bravo) acordará com febre e Ramon ligará para a acompanhante de Alberto (Antônio Fagundes), que sairá direto do trabalho e irá ver o filho.

Ao chegar em casa, ela encontrará o menino dormindo e medicado, agradecendo ao noivo. Porém, o clima não será nada amistoso e Ramon questionará o motivo de ela ter dormido fora de casa.

Após ela afirmar que estava tudo inundado, Ramon disparará: “Sei. Dormiu sozinha ou mal acompanhada?”, questionará o rapaz.

Paloma não acreditará no que estará ouvindo e, quando estava prestes a dar um tapa em seu noivo, ele vai segurar o braço dela e se desculpará: “Desculpa, eu perdi a cabeça. Mas você pediu. Você dormiu sozinha naquela mansão dos infernos?”, insistirá o treinador.

Após isso, Paloma dirá que a confiança de um no outro está bem abalada, lembrando da aproximação de Ramon com Francisca (Gabriela Moreyra).

“Sabe o que é pior? Você não acredita em mim e nem eu em você. Como é que a gente vai para frente assim? Não vai, né?”, dirá, tirando a aliança do dedo e entregando para ele.

“Não faz isso! Eu te amo”, responderá Ramon, arrependido.

Depois que Peter chegar em casa, Paloma pedirá para Ramon ir embora.

Bom Sucesso: Alberto entrega testamento assinado para Diogo
Bom Sucesso: Após armação, Alberto demite Paloma
Grazi Massafera chama atenção de fãs com exercício de ioga
Bom Sucesso: Diogo quer dar golpe do baú em Nana
Bom Sucesso: Silvana anuncia casamento com Marcos