Bom Sucesso: Peter e Sofia viajam pela Terra do Nunca

Por - 11/10/19

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Interpretando, respectivamente, os personagens Peter e Sofia, em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, João Bravo e Valentina Vieira protagonizaram uma sequência de cenas pra lá de especial.

Aproveitando o clima de Dia das Crianças, os atores se transformaram nos já super conhecidos personagens Peter Pan e Wendy, na hora de fazer uma visita, na frente das câmeras, pela Terra do Nunca.

Tais cenas, aliás, devem ser exibidas, no folhetim, no momento em que Paloma (Grazi Massafera) começar a ler um trecho da famosa obra de J. M. Barrie para o herdeiro.

“Eu fiz uma preparação, tipo um laboratório. Vi algumas cenas do Peter Pan e como ele se comporta. Vi como age, como faz os gestos e as poses. Foi muito legal”, chegou a afirmar João.

“Fazer essa cena foi mágico! A experiência de ‘voar’ é incrível, como se fosse um sonho! Você se sente livre, você se sente vivo! Foi muito emocionante e divertido! Quando esta cena for ao ar, nem vai parecer que eu estava com ‘mil’ equipamentos me segurando (risos). Eu nunca vou me esquecer do meu primeiro voo”, complementou Valentina.

Tal sequência deve ser mostrada, em Bom Sucesso, a partir da próxima segunda-feira (14).

Vem ver Marcello Melo Jr em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Peter e Sofia viajam pela Terra do Nunca

---

Tags: ,