Bom Sucesso: Podcast de Antonio Fagundes continua após o final da novela

Por - 22/01/20

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Pelo visto, os fãs de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, não devem ter que se despedir, de uma vez, de tudo que envolve a trama de sucesso.

Tudo porque o podcast Clube do Livro por Antonio Fagundes deve continuar no ar, mesmo após o fim do folhetim, na próxima sexta-feira (24).

“Fizemos 21 programas com indicação de livros e tivemos uma resposta maravilhosa. Estamos organizando a segunda temporada”, chegou a contar o próprio renomado ator, para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após a novela, Antonio, aliás, deve presentear ninguém mais, ninguém menos que Grazi Massafera, com o livro Fahrenheit 451, que, inclusive, foi uma das obras lidas, por Alberto, personagem do renomado artista em Bom Sucesso.

Antonio e Grazi, inclusive, foram ficando muito amigos, ao longo da trama, e tal amizade só fez com que a trama fizesse ainda mais sucesso, entre os telespectadores.

“Eu tinha prometido dar um livro, mas ainda não tinha decidido qual. Ela vai descobrir pelo jornal”, também contou o artista, para a colunista.

Na reta final da trama, Alberto, aliás, deve acabar morrendo, pouco depois de realizar o sonho de desfilar pela Marquês de Sapucaí, junto com Paloma (personagem de Grazi Massafera).

Bom Sucesso será substituída por Salve-se Quem Puder, folhetim que contará com Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva, como suas protagonistas.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: