Bom Sucesso: Veja que o elenco fará após o término da trama

Por - 24/01/20

Vai ao ar na noite desta sexta-feira (24), o capítulo final da novela Bom Sucesso, que teve início em 29 de julho do ano passado. Protagonizada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes, no papel de Paloma e Alberto, respectivamente, o folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm pode-se dizer que cumpriu seu papel: entreter o público com emoção, drama, humor, abordando temas densos e importantes como o racismo, eutanásia, desamor paterno, relacionamentos abusivos, entre outros.

Sem contar os inúmeros livros citados no decorrer da história, por meio da editora Prado Monteiro e seu dono, que sempre se mostrou muito apaixonado por clássicos da literatura brasileira.

E, após seis meses de muita gravação, o the end da trama chegará à tela da Globo logo mais. Quer saber quais serão os planos dos atores depois que a novela acabar?

Veja!

Grazi Massafera (Paloma)

Paloma não é a primeira protagonista na vida de Grazi Massafera, que já teve a oportunidade de ocupar a função em novelas anteriores como: Flor do Caribe (2013), Tempos Modernos (2010) e Negócio da China (2008). Mais madura cenicamente, a atriz mostrou evolução na pele da costureira de Bom Sucesso, dando conta do recado, conquistando assim, o reconhecimento de crítica e público. Após se destacar na trama das sete, ao que tudo indica, a artista viajará com a filha Sofia que está em período de férias escolares.

Grazi Massafera (Paloma)

Antonio Fagundes (Alberto)

Antonio Fagundes roubou a cena com sua atuação impecável no papel de Alberto, paciente à beira da morte, homem carrancudo, que se reinventou através da literatura, tornando-se uma pessoa mais alegre. Neste processo o personagem contou com ajuda de Paloma, que achava viver o mesmo drama, até descobrir a verdade em uma troca de exames. O amor à arte não dará trégua ao ator depois da novela. Fagundes seguirá se apresentando no Teatro Tuca, com o espetáculo Baixa Terapia, até 29 de março.

Antônio Fagundes (Alberto)

Romulo Estrela (Marcos)

Marcos era um playboy descompromissado com os negócios da família. Acostumado a curtir a vida numa boa, rodeado de muitas beldades, essa realidade foi se diluindo ao conhecer Paloma, uma linda e batalhadora mulher, se apaixonando logo de cara por ela. Após idas e vindas no relacionamento do casal de pombinhos, o destino reservou um final feliz para os dois. Com isso, o ator pretende descansar em uma viagem que fará com a esposa Nilma e o filho Theo.

Romulo Estrela (Marcos)   

Fabiula Nascimento (Nana)

Mariana Prado Monteiro, ou simplesmente Nana, viveu um turbilhão de emoções na novela das sete. Traída pelo próprio marido, comeu o pão que o diabo amassou no decorrer de muitos capítulos. Engravidou, perdeu o bebê, mas conseguiu alcançar sua felicidade ao lado de Mario, terminando a trama com quem realmente sempre a amou. Depois de arrasar no papel da empresária, Fabiula Nascimento se despediu da personagem. Com o fm das gravações, ela pretende descansar e aproveitar a companhia do seu amor, Emilio Dantas – com quem está há três anos – dos seus três cachorros e dos amigos.

Fabiula Nascimento (Nana)

Armando Babaioff (Diogo)

O principal vilão da história, Diogo tocou o terror na vida de alguns personagens quase sempre enganando, humilhando, menosprezando. Armando Babaioff conseguiu encarnar na medida o tom do carrasco inescrupuloso sem cair na caricatura, e por isso, foi bastante elogiado por sua atuação. O ator se dedicará ao teatro. Ele retornará aos palcos em uma temporada de três semanas da peça Tom na Fazenda, no Teatro Petra Gold, Rio de Janeiro. Em seguida, excursionará com o espetáculo para temporadas no Canadá e França.Armando Babaioff (Diogo)

Sheron Menezzes (Gisele)

No início da trama, Gisele, secretária da editora Prado Monteiro se relacionou com um homem casado, que a diminuía constantemente, fazendo-a entender mais para frente, que se tratava de um relacionamento abusivo. Aos poucos, sua autoestima foi elevando-se, a ponto de se desligar de Diogo, redimindo-se com Nana, e ajudando a salvar a família de Alberto do incêndio provocado pelo ex-amante. Sheron Menezzes vai viajar e descansar bastante com a família. 

Sheron Menezzes (Gisele)

Ingrid Guimarães (Silvana)

Pense em uma atriz debochada, metida e lógico, bem humorada! Estamos falando de Silvana Nolasco, que em Bom Sucesso fazia de tudo e um pouco mais para se manter no topo da fama. Ingrid Guimarães divertiu o público da trama, ávido de boas cenas, no núcleo de humor da novela das sete. Para se reenergizar, a mãe de Clara fará uma viagem de férias com a menina com o final do folhetim.  

Ingrid Guimarães (Silvana)

Lucio Mauro Filho (Mario)

Mario sempre nutriu uma paixão platônica por Nana, que por sua vez, era casada com o vilão Diogo, amante de Gisele. Que nó, hein! Tudo foi se desenrolando, sendo ajustado na trama das sete. O editor da Prado Monteiro acabou se envolvendo com a espevitada Silvana Nolasco, engravidando do tradutor, que resolveu não ficar com a atriz e, sim, o grande amor de sua vida: Nana Monteiro. Lucinho Mauro filho está cheio de projetos! Dia 31 de janeiro, o ator estreia o espetáculo Novos Baianos, musical de sua autoria com direção de Otávio Müller, no Teatro Riachuelo, Rio de Janeiro. No cinema, poderá ser visto na comédia Compro Likes de Andre Moraes. Em maio está previsto o início das gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo e, no segundo semestre, ele pretende retornar aos palcos ao lado do amigo Bruno Mazzeo. Ufa! Ou seja, nada de férias.

Lucio Mauro Filho (Mario)

Antonio Carlos (Leo)

Leo começou Bom Sucesso comprometido com uma francesa que era apaixonada por ele, a linda Marie. Contudo, com a chegada de Toshi à história, o coração do jovem ficou um tanto dividido. Ele até topou casar com a japonesa por dinheiro, porém, foi se encantando com a meiguice da garota, decidindo ficar com ela. Com o fim da novela, seu intérprete, o ator Antonio Carlos, se prepara para se aperfeiçoar em cursos de interpretação e malhação. Já no aspecto pessoal, o famoso está pronto para mudar de casa com a esposa Karoline Menezes, grávida do primeiro filho do casal, que nasce em abril.  

Antonio Carlos (Leo)

Helena Fernandes (Eugênia)

Mulher elitista e preconceituosa, Eugênia Machado era pura arrogância em Bom Sucesso. A ex-patroa de Paloma, não era definida como vilã, segundo defendeu sua intérprete, Helena Fernandes. A atriz, de 52 anos, fará uma viagem de férias para Bielorrússia em fevereiro, para visitar um dos filhos, o mais velho, que mora no país. Profissionalmente, faz mistério de um projeto para maio deste ano.   

Helena Fernandes (Eugênia)

Bom Sucesso: Alberto pede ajuda para fugir do hospital

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

 

 

 

   

Tags: