Notícias às 23:00

Bomba em A Força do Querer: Irene revela que está grávida

TV Globo/João Miguel Jr.

Por essa nem a própria Irene (Débora Falabella) esperava! E não é que a psicopata das 21h foi surpreendida com uma gravidez de Eugênio (Dan Stulbach)?

A bonitinha, porém, ordinária ficou com os olhos marejados, não porque iria se tornar, mãe! Definitivamente, não. Mas porque o exame positivo é a credencial que a assassina precisa para continuar infernizando a vida do ex-amante de pertinho.  

Que cruz, hein!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Nazaré e Abel se incomodam com a presença de Jeiza e Caio em sua venda. Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Joyce discute com Eugênio por causa de Ivan. Rubinho afirma a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio descobre que Irene está grávida. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Fim de linha! Elvira cara a cara com Irene