Bombou na semana! BBB21, eliminação de A Fazenda, fim de ano sem Roberto Carlos e campanha Gugu Vive e muito mais

Por - 21/11/20

Reprodução/Instagram

A semana no mundo dos famosos foi cheia de notíciais que bombaram na mídia. Uma delas foi que Boninho deu um "parecer" sobre o BBB21 e pareceque vai ter menos participantes desta vez. Falando em reality, A Fazenda continua bombando e Mc Mirella foi a eliminada da semana.

Outra notícia que pegou todo mundo de surpresa foi o fato de Roberto Carlos não fazer o seu tradicional Especial de Fim de Ano na Globo, algo que só não aconteceu no ano de 1999. E também teve o lançamento da campanha Gugu Vive, que visa aumentar o números de doadores de órgãos, sendo o apresentador, que morreu no ano passado, como um dos exemplos.

Contudo, teve muito mais coisa bombástica, mas para não alongar muito por aqui, confira tudo o que rolou mais abaixo!

Perlla termina namoro após três meses

 

O que parecia um conto de fadas, chegou ao fim. Após três meses de intensa paixão, Perlla volta a integrar o time das solteiras. A cantora de 31 anos terminou o relacionamento com o produtor de eventos Diogo Bottino.

Veja a nota completa!

 

Fora da Globo! Sheron Menezzes não renova o contrato com a emissora

Após 18 anos de empresa, Sheron Menezzes está fora da Globo. A assessoria da atriz confirmou que o contrato dela não foi renovado, mas por iniciativa da atriz. A artista avalia a participação em um novo projeto em uma plataforma de streaming, mas não foram dadas mais informações sobre qual a plataforma e qual seria o projeto.

Veja a nota completa!

 

Treta! Claudia Raia revela briga nos bastidores de A Favorita

Entre as muitas memórias e revelações inéditas expostas no livro de memórias Sempre Raia Um Novo Dia, Cláudia Raia contou que, apesar do sucesso absoluto como a perua Donatella, na novela A Favorita, teve que lidar com muitos problemas com o diretor da trama, nos bastidores.

Veja a nota completa!

 

Zezé di Camargo sobre a cirurgia do pai: ‘É um grande guerreiro!’

Na última sexta-feira (13), Francisco José Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, precisou fazer uma cirurgia de emergência no aparelho digestivo e foi um grande susto para todos.

No domingo (15), Zezé apareceu nos stories da mulher Graciele Lacerda na estrada, voltando para o sítio onde moram, após acompanharem a cirurgia do pai. Com aparência bem cansada, o cantor fez questão de mandar uma mensagem de agradecimento a todos que torceram por seu Francisco.

Veja a nota completa!

 

Eleito em São Paulo, Thammy chora ao agradecer os eleitores

Uma vitória e tanto! Thammy Miranda foi eleito vereador em São Paulo com 43.297 votos e vai compor a Câmara Municipal a partir de 2021.

Thammy – que é abertamente contra o governo federal – ficou em 6º lugar entre os vereadores mais votados da capital e chorou ao comemorar em suas redes sociais.

Veja a nota completa!

 

Luccas Neto testa positivo para Covid-19 e adia show

O próximo sábado (21) tinha tudo para ser de muita diversão para a criançada, já que Luccas Neto faria o show Luccas Neto e a Escola de Aventureiros. Porém, esse momento de alegria vai precisar aguardar um pouco mais, já que ele testou positivo para Covid-19.

Veja a nota completa!

 

Tony Ramos sobre possível demissão da Globo: ‘Não tenho medo’

Tony Ramos é um dos artistas brasileiros mais reverenciados pela classe, critica e público. Aos 72 anos, o ator falou abertamente à coluna da jornalista Fábia Oliveira, sobre o momento tenso que a TV Globo passa, ao dispensar os principais medalhões do canal.

O intérprete do eterno verdureiro Juca, do clássico A Próxima Vítima, diz não temer ser o próximo da lista de cortes.

Veja a nota completa!

 

Boninho conta que pensa em 18 participantes para BBB21

No último domingo (15), Boninho fez um post um tanto quanto polêmico em seu Instagram. Nele, o diretor comentou sobre como não adianta criar tanta especulação em cima da produção do BBB21, pois os seguidores e telespectadores fiéis do reality não irão conseguir adivinhar o que a nova edição do show reserva.

Veja a nota completa!

 

Joaquim Lopes vai ser pai de gêmeos

Joaquim Lopes surpreendeu os seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (16) ao anunciar que será pai de gêmeos. O ator gravou vídeo ao lado da namorada, Marcella Fogaça, e contou a notícia.

Veja a nota completa!

 

A Fazenda: Sentindo falta de sexo, Jojo quer pedir vibrador

Não bastassem as condições de confinamento, a falta de sexo é algo que tem tirado os peões do eixo. Que o diga Jojo Todynho! Volta e meia a funkeira reclama da abstinência e, na segunda-feira (16), numa conversa no quarto da sede com Raissa e Lidi, a carioca disse que já está no limite.

Veja a nota completa!

 

Fim de ano sem o Rei! Roberto Carlos não fará especial na Globo

Esse ano tão diferente, de fato, não será igual a nenhum outro que passou. Pela segunda vez em 46 anos de carreira, Roberto Carlos não gravará seu especial para o final de ano, que sempre é exibido na Globo. Mais uma mudança causada pela pandemia do novo coronavírus.

Veja a nota completa!

 

Bruno Gagliasso em entrevista: 'Sou um racista em desconstrução'

Bruno Gagliasso foi o convidado da vez para ser entrevistado por Celio, no canal do Youtube Fala Celio! e abriu o coração ao falar da família e racismo. Em um bate-papo divertido e descontraído, o ator também abordou temas importantes e pontuais.

Veja a nota completa!

 

O amor está no ar! Luana Piovani confessa estar apaixonada

Ah, o amor! Parece que Luana Piovani está sentindo o coração bater mais forte de novo! Após anunciar o fim do relacionamento com o israelense Ofek Malfa, em julho deste ano, a atriz confessou estar apaixonada.

Veja a nota completa!

 

Eita! Após fracasso nas urnas, Kid Bengala é demitido de produtora pornô

Os 956 votos que recebeu nas urnas, na capital paulista, não levaram Kid Bengala à Câmara Municipal de Vereadores da cidade. E, além da derrota nas urnas, ele amarga mais uma tristeza: o desemprego.

Veja a nota completa!

 

Aos 74 anos, Dolly Parton pode ser capa da Playboy

Quem disse que para ser capa da Playboy precisa ter uma faixa etária específica? A maior prova disso é a informação dada pelo site TMZ, em que a revista Playboy americana estaria interessada em ter Dolly Parton, de 74 anos, como capa da revista.

Veja a nota completa!

 

Faa Morena se despede da RedeTV!: 'Vem muita coisa boa por aí'

Faa Morena declarou nas redes sociais que está se despedindo do programa Ritmo Brasil, assim como da emissora Rede TV!. Em um clima leve e com muita gratidão, a apresentadora se despede com a sensação de dever cumprido depois de quase duas décadas trazendo alegria para a telinha e deixando um legado incrível.

Veja a nota completa!

 

Apresentadora atacada com ácido pelo ex desabafa após 400ª cirurgia

Foi no ano de 2008 que tudo mudou na vida de Katie Piper, uma apresentadora de TV britânica. Há 12 anos, ela viu sua vida mudar completamente, após ser atacada pelo ex-namorado e um amigo dele.

Veja a nota completa!

 

Fernanda Paes Leme revela flerte com James Franco: ‘Olhares’

Enquanto Giovanna Ewbank curte muito o seu baby Zyan, artistas vêm se revezando no comando de seu canal de Youtube. Uma delas é a atriz Fernanda Paes Leme, que pela segunda esteve à frente da atração virtual.

Veja a nota completa!

 

Ex-Masterchef Junior morre aos 14 anos

Ben Watkins, ex-participante do reality americano Masterchef Junior, morreu na segunda-feira (16). O menino de 14 anos era portador de histiocitoma fibroso angiomatóide, uma doença rara diagnosticada em apenas seis pessoas em todo o mundo.

Veja a nota completa!

 

Felipe Prior se explica após cometer crime eleitoral

Após ter filmado a urna enquanto votava no último domingo (15) e ter virado polêmica, Felipe Prior se justificou pelo YouTube. O ex-BBB, afirmou que acreditava "dar exemplo" com a ação. No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite o uso de celulares dentro das cabines de votação, o que torna a ação de Felipe um crime eleitoral.

Veja a nota completa!

 

Babu Santana emagrece 10 quilos em sete meses

Desde abril, quando saiu do confinamento do Big Brother Brasil, Babu Santana iniciou uma batalha pela saúde e decidiu emagrecer. O ator contou em seus Stories no Instagram, na noite de terça-feira (17), que já conseguiu dar adeus a 10 quilos.

Veja a nota completa!

 

Dudu Braga sobre tratamento de câncer: ‘Está tudo bem’

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está em uma fase bastante complicada da sua vida, pois ele foi diagnosticado em setembro com três tumores no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Desde então, ele vem realizando procedimentos para tratar da doença, que já chegou a enfrentar duas vezes no passado.

Veja a nota completa!

 

Raul Gil recebe alta de hospital, após tratar diverticulite

Raul Gil foi internado no último sábado (14) para tratar um quadro de diverticulite, mas, nesta quarta-feira (18), o tratamento teve êxito e o apresentador do SBT recebeu alta para continuar o tratamento em casa.

Veja a nota completa!

 

Anitta faz vídeo e ironiza boatos de que estaria careca

Nesta quinta-feira (18), Anitta compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories e ironizou os boatos. Na publicação, a famosa apareceu de cabelos molhados e ainda deu um zoom no couro cabeludo.

Veja a nota completa!

 

Web compara Larissa Manoela com atriz de Grey’s Anatomy

Larissa Manoela é com certeza uma das artistas mais conhecidas do Brasil na atualidade, tendo estrelado este ano o filme da Netflix Modo Avião.

Ao observarem, fãs mais atentos começaram a comparar o visual dela com o de Camilla Luddington, intérprete da personagem Jo Wilson em Grey’s Anatomy.

Veja a nota completa!

 

Morre o ator Jonas Mello, o Arruda de Flor do Caribe

Morreu nesta quarta-feira (18), de causas naturais, o ator Jonas Mello, de 83 anos, que atualmente pode ser visto na reprise de Flor do Caribe. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento no bairro de Santana, em São Paulo.

Veja a nota completa!

 

Luan Santana abre o jogo sobre relacionamento com Giulia Be

Recentemente, Luan Santana e Giulia Be lançaram o clipe de Inesquecível. Desde então, surgiram diversos boatos de que os dois estariam em um relacionamento.

Na última quarta-feira (18), Hugo Gloss fez um post em sua conta no Instagram afirmando que os artistas estão se aproximando cada vez mais.

Luan Santana fez questão de deixar um comentário na publicação e abriu o jogo sobre a situação.

Veja a nota completa!

 

Caio Castro revela como gravou o nome de Grazi no celular

Fofura! Caio Castro entregou como salvou o nome de Grazi Massafera em seu celular. O ator postou um print de uma conversa com a namorada nos Stories do Instagram, onde foi possível ver que ele a registrou como “Her”, que significa “Ela”, em inglês, seguido de um coração.

Veja a nota completa!

 

Luan Santana é flagrado com Miss Brasil 2015

Solteiríssimo, Luan Santana chamou a atenção, na quarta-feira (18), ao ser flagrado ao lado da Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, na Casa Floráh, salão de beleza, na capital paulista.

Veja a nota completa!

 

Gabi Melim está namorando português de 26 anos

Gabi Melim está com o coração preenchido e o felizardo é o português Tomaz Degener. De acordo com o jornal Extra, a cantora assumiu o relacionamento no dia do aniversário do amado.

Veja a nota completa!

 

Filho do ex-marido de Whitney Houston é encontrado morto

Bobby Brown Jr., filho do ex-marido de Whitney Houston, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira (18). Até a manhã desta quinta-feira (19) a polícia permanecia na casa do rapaz de 28 anos. Segundo o site TMZ, as autoridades não acreditam que o caso envolva ação criminosa.

Veja a nota completa!

 

Luiz Bacci testa positivo para a Covid-19: ‘Estou assintomático'

O apresentador do Cidade Alerta São Paulo, Luiz Bacci, de 36 anos, compartilhou com os seguidores de seu Instagram que contraiu o novo coronavírus.

Veja a nota completa!

 

#GuguVive: Família se emociona em coletiva

Um ano após a morte de Gugu Liberato familiares do apresentador lançam campanha para conscientização sobre doação de órgãos, a #Guguvive, que terá transmissão ao vivo no Youtube, basta clicar aqui para acompanhar.

Veja a nota completa!

 

João Augusto sobre Gugu Liberato: ‘Sinto meu pai todos os dias’

Na tarde desta quinta-feira (19), João Augusto, Sofia e Marina Liberato, filhos de Gugu Liberato, além da mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, e dos irmãos do famoso, Aparecida e Amândio se reuniram com a imprensa para lançarem a campanha #GuguVive, de incentivo a doação de órgãos.

Veja a nota completa!

 

Affair de Neymar sobre jogador: ‘Vontade de pegar tudo’

Além de um dos maiores jogadores de futebol do mundo, Neymar Jr. é conhecido por ser um grande galã, já tendo vivido velos romances no passado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o atleta do PSG compartilhou uma foto na qual aparece de boné, casaco e camiseta.

Porém, um comentário em particular chamou atenção: o da cantora Gabily, apontada como atual affair de Neymar.

Veja a nota completa!

 

Buddy Valastro diz que pode abandonar confeitaria

Buddy Valastro pegou os fãs de surpresa ao anunciar que não se recuperou totalmente do grave acidente que sofreu na mão direita em setembro. O confeiteiro de apresentador chegou a passar por três cirurgias, mas acredita que não poderá voltar a trabalhar na confeitaria.

Veja a nota completa!

 

Luciano Camargo testa positivo para o novo coronavírus

O cantor Luciano Camargo, de 47 anos, testou positivo para a Covid-19. Em vídeo publicado em seu Instagram na noite da última quinta-feira (19), o parceiro musical e irmão de Zezé Di Camargo atualizou os seguidores a respeito da notícia.

Veja a nota completa!

 

Beijo lésbico: Dira Paes e Manoela Aliperti causam em cena

Uma cena quente movimentou o episódio de As Five, na quinta-feira (19). No capítulo, as personagens de Dira Paes e Manoela Aliperti se beijaram, no maior clima de romance.

Veja a nota completa!

 

Fãs apostam em reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Os fãs de Andressa Suita e Gusttavo Lima estão animados desde a quinta-feira (19). E não é pouco! Eles apostam na reconciliação do casal, que se separou no mês passado, após cinco anos de casamento. Porém, tudo isso tem um motivo!

Veja a nota completa!

 

A Fazenda: MC Mirella é a décima eliminada do reality

Em Roça disputada por Mirella, Mateus Carrieri e Stefani Bays, a funkeira acabou sendo a eliminada de A Fazenda, que, segundo Marcos Mion, terá sua semana final começando no dia 11 de dezembro.

Veja a nota completa!

---

Tags: ,,,,,,,,,,,