Bombou na Semana: Marquezine na Netflix, fãs se despedem de Maradona, Raissa fora de A Fazenda

Por - 28/11/20

Reprodução/Instagram e Grosby Group

Nesta semana, muitas assuntos tristes, preocupantes e até algumas novidades movimentaram o mundo dos famosos. Apesar de não ser artista, Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu aos 83 anos e muitos artistas prestaram solidariedade à dupla sertaneja.

Outras mortes que comoveram bastante gente foram as do jornalista Fernando Vannucci, que tinha 69 anos, e do ex-jogador Diego Maradona, que teve uma parada cardiorrespiratória em sua casa e não resistiu, fazendo o mundo esportivo, principalmente os argentinos lamentarem muito sua morte.

Além disso, o corornavírus (que nunca foi embora) parece ter voltado com força total no mundo dos famosos, já que Miguel Falabella, Flavia Alessandra, Chris Flores e outros testaram postivo para a doença.

Por fim, ainda tivemos a chegada (finalmente!) de Bruna Marquezine à Netflix e a eliminação de Raissa Barbosa em A Fazenda, algo que movimentou bastante a web.

Confira tudo o que bombou na semana!

Câmera Record revela gravações inéditas de Gugu Liberato

O Câmera Record fez uma edição especial para homenagear o apresentador Gugu, que faleceu há um ano, no dia 21 de novembro de 2019.  O programa encerrou a semana de homenagens, que contou com reportagens especiais no Balanço Geral SP, Jornal da Record, Hoje em Dia, além de ainda exibir outra que ainda irá ao ar no Domingo Espetacular, atração que antecede o Câmera Record na grade dominical.

Veja a nota completa!

Alisson Becker anuncia que será papai pela terceira vez

Alisson Becker usou as redes sociais para contar uma super novidade aos fãs. O goleiro será papai pela terceira vez.

Em sua conta no Instagram, o atleta compartilhou algumas fotos em que os filhos aparecem descobrindo que terão um irmãozinho.

Veja a nota completa!

Matthew McConaughey pode se candidatar a governador do Texas

Matthew McConaughey considera seguir carreira na política. O ator, casado com a brasileira Camila Alves, admitiu que ele está interessado em concorrer como governador de seu estado natal, o Texas.

Veja a nota completa!

BruFlix é real! Bruna Marquezine está na Netflix

E ela não para! Bruna Marquezine finalmente acabou com o mistério e revelou, enfim, o seu novo emprego. Por meio de posts super divertidos publicados em seu perfil no Instagram, atriz revelou nesta segunda-feira (23) que, sim, ela está na Netflix!

Veja a nota completa!

Virgínia Fonseca se manifesta após funcionário fazer leilão com exame de sexagem de seu bebê

Depois que a coluna de Fabia Oliveira noticiou que um funcionário estava fazendo um leilão do exame da sexagem do filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, todo mundo ficou curioso e, ao mesmo tempo, estampado com o fato.

Entretanto, Virgínia Fonseca resolveu se manifestar sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Veja a nota completa!

E o Emmy 2020 vai para… Órfãos da Terra!

A emoção toma conta do elenco, direção e equipe técnica de Órfãos da Terra. A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid é a grande vencedora do Emmy Internacional 2020, na categoria Telenovela.

Veja a nota completa!

Ela continua! Guilhermina Guinle estará em Verdades Secretas 2

No ar em Salve-se Quem Puder, como a Dominique, Guilhermina Guinle já tem novo trabalho para 2021. A atriz recebeu e já aceitou o convite de Walcyr Carrasco para atuar em Verdades Secretas 2.

Veja a nota completa!

Manhattan Connection é confirmado na TV Cultura em 2021

Assim como o OFuxico já havia noticiado no dia 11 de novembro, o programa Manhattan Connection deixou a Globonews e vai rumo à TV Cultura no ano de 2021. A emissora paulista confirmou a notícia nesta segunda-feira (23).

Veja a nota completa!

Bruna Marquezine já é a 'funcionária do mês' da Netflix

Bruna Marquezine é a mais nova brasileira contratada da Netflix. A famosa anunciou recentemente a sua parceira com a empresa e animada que só com a novidade, ela brincou na tarde desta segunda-feira (23) a respeito da notícia – bem ao jeitinho Netflix de ser.

Veja a nota completa!

Francisco, pai de Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

Na manhã desta terça-feira (24), o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, morreu aos 83 anos. Ele estava internado em um hospital de Goiânia desde o início do mês, quando sentiu dores na região do intestino e precisou ser internado para fazer exames.

Veja a nota completa!

Andressa Urach fala de amizade gay: 'Pessoa religiosa fez eu me afastar'

Andressa Urach continua fazendo a série de desabafos no Instagram após a sua saída da igreja evangélica. Em um texto publicado no seu perfil, a modelo revelou que uma pessoa religiosa fez com que ela se afastasse de uma amizade gay.

Veja a nota completa!

Felipe Neto é processado Ricardo Nunes, vice de Bruno Covas

A eleição à Prefeitura de São Paulo chegou à Justiça, mas não por parte dos candidatos Bruno Covas e Guilherme Boulos em si. Desta vez, o vice de Covas, Ricardo Nunes, está processando o youtuber Felipe Neto por uma publicação nas redes sociais.

Veja a nota completa!

Namorado de Sasha sobre ter filhos: 'A gente quer lotar um carro'

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos seus seguidores nos Stories do Instagram na manhã desta terça-feira (24). Questionado sobre ter planos de construir uma família com a filha de Xuxa, o cantor respondeu se gostaria de ter mais de quatro filhos com a amada.

Veja a nota completa!

Miguel Falabella testa positivo para o novo coronavírus

Na manhã desta terça-feira (24), Miguel Falabella, por meio de um vídeo, contou ter sido infectado pela Covid-19. O ator, que estrou no último dia 13 de novembro a peça A Mentira durante a montagem do Festival Cortinas Abertas, afirmou ter sentido apenas um mal-estar.

Veja a nota completa!

Grammy 2021: Confira lista de indicados da premiação

Acabou a ansiedade! Nesta terça-feira (24), a lista oficial de indicados ao prêmio internacional Grammy 2021 foi divulgada.

Veja a nota completa!

Morre o ex-jogador Diego Maradona, aos 60 anos

Nesta quarta-feira (25), morreu um dos maiores jogadores de futebol do mundo e o maior nome argentino, Diego Armando Maradona, aos 60 anos.

Segundo o jornal argentino "Clarín", Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Veja a nota completa!

Fátima Bernardes revela: ‘Tive vários amores platônicos’

Fátima Bernardes aproveitou que uma das pautas do ‘Encontro’ desta quarta-feira (25), tinha como tema amor platônico, para fazer algumas revelações de quando ainda era uma estudante comum.  

"Ah, eu tive também, várias pessoas que eu já namorei, as pessoas nem souberam, mas elas nem eram famosas. Eu era muito a última da turma, sabe. Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época de escola", iniciou ela.

Veja a nota completa!

Sônia Braga entra em lista de melhores atores do século

Sônia Braga é uma atriz mundialmente reconhecida e que leva a atuação brasileira para diversas produções e longas internacionais, assim como também é conhecida por seu trabalho em filmes nacionais grandemente prestigiados no exterior.

Nesta quarta-feira (25), o New York Times divulgou uma lista com os 25 melhores atores do século 21, e a brasileira marcou presença.

Veja a nota completa!

Luana Piovani nega ‘dublê de bumbum’ em cena: ‘Raba minha’

Luana Piovani usou suas redes sociais para mostrar o trailer de seu mais novo trabalho. A atriz vive uma garota de programa chamada Michele na série portuguesa O Clube, do canal SIC, e no vídeo aparece de calcinha, deixando seu bumbum em evidência.

Veja a nota completa!

Pelé sobre morte de Maradona: ‘Um dia, vamos jogar juntos no céu’

Durante muito tempo se viveu a dúvida: Quem é melhor: Pelé ou Maradona? Muitos fãs do futebol mundial escolhiam o brasileiro, enquanto outros escolhiam o argentino, e também tinham aqueles que diziam que Maradona era o melhor do mundo e que Pelé era de outro mundo.

No entanto, a rivalidade ficou bastante por conta dos torcedores e a maior prova disso foi mensagem que Pelé postou em suas redes sociais, lamentando a morte do argentino, a quem ele até chamou de “amigo”.

Veja a nota completa!

Borat, de Amor & Sexo, da Globo, leva tiro após briga de trânsito

Na tarde de quarta-feira (25), Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, que trabalhou como assistente de palco de 'Amor & Sexo', da Globo, foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, após uma briga de trânsito.

Veja a nota completa!

Sabrina Sato revela que o pai está internado com coronavírus

Sabrina Sato respondeu algumas perguntas dos seguidores em seu Instagram Stories. A apresentadora contou que o pai Omar Rahal está internado com coronavírus desde o dia 14 de novembro.

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi para o quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele", contou ela.

Veja a nota completa!

Flavia Alessandra testa positivo para a Covid-19

Sem data exata para voltar a ser exibida, Salve-se Quem Puder teve uma alteração no roteiro de gravações. Mas o motivo é a saúde de uma das principais atrizes do elenco. Flávia Alessandra testou positivo para a Covid-19. 

Veja a nota completa!

Após polêmica, Mel Maia é xingada e hater pede para ela ‘se matar’

Mel Maia ainda está sofrendo bastante por conta do vídeo polêmico em que apareceu com muitas roupas e escreveu: “Como não ser assediada”. A atriz explicou que o vídeo foi feito de forma irônica, mas muita gente não entendeu e continua a atacando, mesmo após ela apagar o vídeo.

Veja a nota completa!

Boris Casoy investe na internet: ‘Sou dono do meu próprio nariz’

Desde o último dia 20 de novembro, Boris Casoy tem conquistado espaço e seguidores com seu próprio canal no Youtube. Em seu Jornal do Boris, o consagrado jornalista faz o que ele chama de ‘sobrevoo’ pelos principais fatos do Brasil e do mundo. De segunda a sexta, às 8h da manhã, Boris conversa com seu público sobre economia, política e muito mais. E, agora, para alegria de todos, ele estreará, na segunda-feira (30), este mesmo programa online na TV Gazeta.

Veja a nota completa!

Paolla Oliveira e Douglas Maluf terminam namoro, diz colunista

Parece que Paolla Oliveira é a mais nova solteira do pedaço. De acordo com a coluna da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o fim do relacionamento foi amigável e eles continuam, inclusive, se seguindo das redes sociais.

Veja a nota completa!

Anitta viaja de jatinho com João Zoli: 'Vão dizer que estou pegando'

Na última quarta-feira (25), Anitta viajou de jatinho acompanhada por João Zoli. Em suas redes sociais, Glaucio David compartilhou alguns vídeos do momento.

Veja a nota completa!

A Fazenda: Raissa é a 11ª eliminada do reality

Em disputa com Mariano e Lidi Lisboa, Raissa Barbosa foi e eliminada de A Fazenda 12, causando espanto em muita gente nas redes sociais.

Veja a nota completa!

Neguinho da Beija-Flor é internado para tratar da Covid-19

O intérprete Neguinho da Beija-Flor, 71 anos, testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado na quinta-feira (26) para tratar da doença. De acordo com seu filho, o compositor JR Beija-Flor, o sambista está bem e deve ter alta em poucos dias.

Veja a nota completa!

José ou Maria! Zé Felipe lança música para o filho e encanta web

Zé Felipe finalmente lançou, na primeira hora desta sexta-feira (27), a música que fez em homenagem ao seu primeiro filho (ou filha) com a noiva, Virginia Fonseca.

Veja a nota completa!

Suposto affair de Luan Santana posta foto e ele curte

No último domingo (22), Luan Santana fez uma live no Pantanal e a influenciadora digital Franciny Ehlke foi uma das seletas convidadas. Na quinta-feira (26) a beldade compartilhou algumas imagens suas e legendou.

"Ainda pode postar foto desse último domingo?", escreveu, acrescentando um coração.

Luan curtiu a publicação, mas não deixou comentário. 

Veja a nota completa!

Gabriela Pugliesi mostra brinquedos eróticos e dá dicas: ‘Esse faz miséria’

Na noite da última quinta-feira (26), Gabriela Pugliesi teve um dia de conversa com os fãs e, em um dos posts, ela revelou vários brinquedos eróticos que ela tem. Como se não bastasse, ela ainda deu dicas e indicou alguns.

Veja a nota completa!

Regina Duarte volta à TV

Fora da telinha desde fevereiro, quando deixou a Globo para assumir o cargo de secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte voltou a aparecer na TV, na série documental Os Casais que Amamos, do canal Viva.

Veja a nota completa!

Princesa Diana aparece de biquíni em fotos inéditas

Quando se trata da Família Real Britânica, você já imagina algum evento importante, toda aquela formalidade, looks luxuosos, mas o empresário Giancarlo Giammetti, famoso empresário co-fundador da grife Valentino, resolveu fazer um “por trás da fama” com a falecida Princesa Diana.

Veja a nota completa!

Flay e Lucas Lucco anunciam parceria nas redes sociais

No último domingo (22) a cantora Flay anunciou, enquanto se arrumava para a gravação do videoclipe, que tinha música nova vindo aí.

O que ninguém sabia ainda, e ela acabou de divulgar nas redes sociais, é que o single é uma parceria com o cantor Lucas Lucco.

Veja a nota completa!

Letícia Spiller relembra mentira na época de paquita da Xuxa

Aos 16 anos de idade, Letícia Spiller realizou o sonho de toda jovem de sua época: ser uma das paquitas de Xuxa Meneghel. O ano era 1989, quando integrou o time estrelado de assistentes de palco da apresentadora.

Apelidada Pituxa Pastel, a artista, hoje aos 47 anos, relembrou parte de sua trajetória no palco do programa Que História é Essa, Porchat?, exibido na noite de quinta-feira (26) da Globo.

Veja a nota completa!

Anitta faz revelação sexual e se assusta quando vê que foi filmada

Na última quinta-feira (26), Anitta e Thaynara OG realizaram uma live juntas nas redes sociais. Após a transmissão, Thaynara OG foi tietar o grupo Barões da Pisadinha, que também se apresentou no evento.

A influencer fez questão de registrar o momento em seu Instagram Stories. Enquanto isso, Anitta conversava com outra pessoa ao fundo.

"Eu estou doida para dar. Eu vou dar ainda para ele. Belíssimo", disse a cantora.

Veja a nota completa!

Chris Flores testa positivo para Covid-19

A jornalista Chris Flores, de 43 anos, foi mais uma famosa a contrair o novo coronavírus. Por meio da assessoria de comunicação do Triturando, o SBT enviou comunicado oficial sobre a saúde de sua contratada.

Veja a nota completa!

Morre o apresentador Fernando Vannucci, aos 69 anos

Nesta terça-feira (24), o jornalismo brasileiro perdeu mais um grande nome, o apresentador Fernando Vannucci. Ele tinha 69 anos e foi socorrido pela empregada após mal em sua casa.

Veja a nota completa!
---

Tags: ,,