Bombou! Sabrina com Covid, Prior em confusão, filha de Belo presa, marido de Ana Hickmann com câncer

Por - 14/11/20

A semana foi recheada com o mais variados tipos de notícias que bombaram no mundo dos famosos. Na Fazenda, tivemos a passagem de um helicóptero pela sede que movimentou a internet, além da eliminação de Lucas Selfie.

Na parte mais triste, mas mandando muitas energias positivas, tivemos Sabrina Sato e Duda Nagle, que testaram positivo para Covid-19, além de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que está com câncer.

Por fim, tivemos algumas confusões, como a briga em que o ex-BBB Felipe Prior se envolveu em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, e a filha do cantor Belo que foi presa por participar de uma quadrilha que praticava fraudes.

Mas também teve muito mais coisa que o OFuxico mostra para você.

Confira!

Ex-BBB Gizelly passa apuros com motorista de app: 'Medo de morrer'

Eita! Parece que Gizelly Bicalho passou por um perrengue no último domingo (8). A ex-BBB usou o Twitter para contar que teve problemas com um motorista de aplicativo, e alertou os seguidores para prestarem mais atenção.

Veja a nota completa!

Mirella Santos esclarece boatos de gravidez após desmaio

No último final de semana, Mirella Santos deu um baita susto em seus fãs. A modelo sofreu um desmaio em casa e precisou ser levada ao hospital.

Felizmente, não aconteceu nada grave e a loira já está em casa. Em sua conta no Instagram, Mirella fez questão de agradecer as mensagens de carinho.

Veja a nota completa!

Por culpa da ex, Depp fica de fora de Animais Fantásticos 3

Johnny Depp renunciou ao papel de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, a pedido da Warner Bros., confirmou o ator na sexta-feira (6), segundo a revista OK!. A ação veio depois que Depp perdeu seu processo por difamação contra o jornal The Sun, que publicou um artigo chamando-o de agressor de mulheres, quando assegurou que ele agrediu sua então esposa Amber Heard. 

Veja a nota completa!

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com coronavírus

No início da tarde desta segunda-feira (9), Sabrina Sato usou as redes sociais para contar aos fãs que ela e o marido, Duda Nagle, foram diagnosticados com o coronavírus.

Veja a nota completa!

Caio Castro sem aliança? Fim do namoro com Grazi? Entenda os rumores

Neste domingo (8), Caio Castro estava de bem com a vida ao passar um final de semana com a família, mas um detalhe chamou a atenção: ele estava sem a aliança de compromisso que usa com Grazi Massafera.

Obviamente que isso não passou despercebido dos internautas que questionaram o motivo dele estar sem a joia.

Veja a nota completa!

Corpo de Vanusa é enterrado em São Paulo

Na tarde da segunda-feira (9), o corpo da cantora Vanusa foi enterrado no cemitério de Congonhas, em São Paulo. A artista morreu em Santos, na clínica que morava há dois anos, por insuficiência respiratória.

Veja a nota completa!

Enfim, casados! Pedro Scooby e Cintia Dicker agora são 'marido e mulher'

Agora, Pedro Scooby e Cintia Dicker são marido e mulher! Nesta segunda-feira (9), o surfista e a modelo se casaram no civil em Portugal, onde moram. No Brasil, os dois já mantinham união estável.

Veja a nota completa!

Daniel Caon faz superprodução para pedir Rafa Kalimann em namoro

Após várias negativas, agora é oficial: Rafa Kalimann e Daniel Caon estão namorando. Os dois estão curtindo viagem romântica por Arraial do Cabo, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e, para ouvir o sim de sua amada, o rapaz não mediu esforços e fez uma superprodução para deixar qualquer roteirista de filme romântico com inveja.

Veja a nota completa!

Ex-loira do Tchan agora é agente da Polícia Rodoviária Federal

Os moradores de Florianópolis, em Santa Catarina, agora contam com uma nova agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Silmara Miranda, que foi loura do É o Tchan entre 2003 e 2007, substituindo Sheila Mello, foi aprovada no concurso para agente e as roupas curtas dos tempos de dançarina deram lugar ao sóbrio uniforme da corporação.

Veja a nota completa!

Após dias em Paris, Neymar volta ao Brasil com Gabily

Parece que a relação entre Neymar e Gabily está cada vez mais estreita. Depois de passar dias hospedada na mansão do craque em Paris, na França, a cantora e o craque desembarcaram juntinhos em São Paulo, no domingo. Segundo o jornal Extra, ambos chegaram no mesmo voo.

Veja a nota completa!

Anitta revela que usa perfume íntimo: 'Cheiro incrível'

Se tem assunto que Anitta gosta de falar, é sobre sexo. Sem tabus e sem restrições, a cantora carioca contou, no domingo (08), alguns detalhes sobre sua região íntima. Amigo da artista, Duh Monteiro fazia um vídeo na casa dela e deixou escapar que a artista usa perfume na genitália.

Veja a nota completa!

Neymar é banido da plataforma Twitch e ‘culpa’ Richarlison

Quando não está atuando nos gramados pelo Paris Saint-Germain ou Seleção Brasileira, Neymar relaxa fazendo streaming enquanto joga alguns games online, como Among Us e CS:GO. No entanto, o jogador terá que esperar um pouco para voltar a mostrar suas habilidades em frente ao computador.

Veja a nota completa!

Thelma Assis, campeã do BBB 20, quer congelar óvulos

Thelma Assis, a grande vencedora do BBB 20 está se organizando para aumentar a família. Nesta terça-feira, a médica usou seu perfil no Instagram para postar visita que fez a uma clínica especializada em reprodução humana.

Veja a nota completa!

Cineasta Cadu Barcellos é morto a facadas no Rio de Janeiro

Um telefone celular, um Riocard (cartão de acesso ao transporte público) e alguns reais. Teria sido por causa desses itens que Cadu Barcellos, de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11), no Centro do Rio de Janeiro. O cineasta foi atacado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana.

Veja a nota completa!

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer: 'Otimista'

Em suas redes sociais, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 800 mil seguidores.

Na última terça-feira (10), o empresário postou um vídeo em sua conta no Instagram e deu uma notícia nada boa para os fãs.

"Eu tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein algumas vezes. E também por conta da aparência que já começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", começou ele.

Veja a nota completa!

Xuxa fala de abuso sofrido na infância: 'Nada vai diminuir''

Xuxa Meneghel participou de uma entrevista para o canal Põe na Roda, no Youtube, na última terça-feira (10), e falou um pouquinho a respeito do seu livro Memórias, em que conta a sua história sem meias palavras. A atriz comentou o fato de ter falado abertamente a respeito do abuso sexual sofrido na infância e respondeu o que aconselharia às pessoas que passaram pela mesma situação.

Veja a nota completa!

Ana Maria Braga critica comentário de Bolsonaro ao vivo

Durante o programa Mais Você, da TV Globo, desta quarta-feira (11), Ana Maria Braga surpreendeu a audiência ao rebater comentário de Jair Bolsonaro.

Veja a nota completa!

Filtro mostra semelhança de Grazi Massafera e atriz gringa

Grazi Massafera é uma das adeptas do Tik Tok, aplicativo para compartilhar vídeos divertidos. Recentemente, a atriz se divertiu com um efeito da plataforma.

"Dizem que esse efeito mostra com quem você se parece. Então, vamos lá", era o áudio do vídeo.

Em seguida, apareceu uma foto de Lauren German, atriz da série Lúcifer.

"São a mesma pessoa, certeza. Muito idênticas", escreveu uma seguidora.

Veja a nota completa!

Eita! Ivete Sangalo pensou em parar de cantar após ser mãe

Ao pegar seu primeiro filho, Marcelinho, nos braços, há 11 anos, Ivete Sangalo tomou uma decisão: ia parar de cantar e se dedicar integralmente à família. Essa revelação foi feita pela cantora na terça-feira (10), num bate-papo com Marcos Mion, no canal do Youtube do apresentador. Ele quis saber se ela, em algum momento, teve receio em seguir a carreira, quando se tornou mãe de Marcelinho, seu primogênito.

Veja a nota completa!

Helicóptero sobrevoa A Fazenda e fãs especulam suposto recado

Depois de carro de som com recado para Mirella, parece que mais um incidente conteceu em A Fazenda, Desta vez, um helicóptero teria sobrevoado a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, para deixar uma mensagem aos participantes.

Veja a nota completa!

Antonia Fontenelle assume romance com gatão

Após flagra na praia no maior chamego, Antonia Fontenelle assumiu romance com o cantor Shiva. Nesta quarta-feira (11), a apresentadora postou foto do rapaz no Instagram e encheu o rapaz de elogios.

Veja a nota completa!

Carol Nakamura troca alianças com Gui Leonel em Búzios

A linda Carol Nakamura realizou um sonho e subiu ao altar com o empresário Guilherme Leonel, com um belo pôr do sol de testemunha do amor dos pombinhos.

A cerimônia religiosa e intimista foi realizada em um espaço paradisíaco de Búzios, litoral do Rio de Janeiro, na quinta-feira (12).

Veja a nota completa!

Eduardo Martini estrela peça em homenagem a Clodovil

Eduardo Martini vai emocionar e encantar São Paulo com a estreia, no dia 21 de novembro, do espetáculo Simplesmente Clô. Trata-se de um monólogo escrito pelo jornalista e dramaturgo Bruno Cavalcanti sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009). 

Veja a nota completa!

Ela fica! Agatha Moreira renova contrato com a Globo

Enquanto artistas veteranos têm sido surpreendidos com a descontinuidade de seus contratos – e não demissão, como preferem dizer – na Globo, a emissora garantiu a permanência de Agatha Moreira.

Veja a nota completa!

Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam o nome do primeiro filho

Na última quarta-feira (11), Virginia Fonseca compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece ao lado do noivo Zé Felipe.

O casal revelou o nome escolhido para o primeiro filho. A influencer está com três meses de gestação e ainda não descobriu o sexo do bebê.

Veja a nota completa!

Carlinhos Maia relata perrengue em avião: 'Foi um susto'

Na última quarta-feira (11), Carlinhos Maia contou por meio de seu Instagram Stories que quase sofreu um acidente aéreo.

O humorista e o marido Lucas Guimarães estavam voltando de uma viagem e o avião em que estavam foi atingido por um raio.

Veja a nota completa!

A Fazenda: Internautas apontam erro na Prova do Fazendeiro

Matemática. É com a ciência dos números que internautas explicam e insistem em afirmar que a prova do fazendeiro, realizada na madrugada desta quinta-feira (12) entre Jojo, Jake e Raissa, teve o resultado errado.

Jakelyne Oliveira foi a vencedora, mas os fãs do reality observaram dois possíveis erros na contagem dos pontos. Sem esses erros, a vitória seria de Jojo Todynho.

Veja a nota completa!

Isis Valverde lamenta a morte do sogro, Marcos Resende

Isis Valverde prestou uma homenagem ao sogro, Marcos Resende, nesta quinta-feira (12). O pianista, que morava em Portugal, morreu depois de lutar contra o câncer, segundo informado pelo site da revista Quem. 

Veja a nota completa!

Luigi Baricelli passa por cirurgia no braço

Nesta quinta-feira (12), Luigi Baricelli apareceu nas redes sociais de bom humor antes de se preparar para uma cirurgia no braço. O ator precisou passar pelo procedimento, coincidentemente, cinco dias depois de sua mulher, Andreia, ter se submetido à retirada de um câncer de mama.

Veja a nota completa!

A Fazenda: Lucas é nono eliminado do programa

Veja a nota completa!

Felipe Prior justifica briga na rua: ‘Fui apaziguar e sobrou para mim’

Uma briga de rua em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, deixou o nome de Felipe Prior entre os mais citados da quinta-feira (12). O ex-BBB era um dos envolvidos na confusão generalizada, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, viralizou na web.

Veja a nota completa!

Justiça nega liberdade provisória para filha de Belo

Mesmo com uma pensão mensal de R$ 10.450, valor referente a dez salários mínimos, Isadora Alkimin Vieira, filha do cantor Belo, estava envolvida em crimes para obter dinheiro, motivo pelo qual está presa desde a tarde de quarta-feira (12). A estudante de Odontologia e outras 11 mulheres são suspeitas de integrarem uma quadrilha que aplica golpes por meios eletrônicos. Todas foram presas em flagrante por policiais da Delegacia de Combate às Drogas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja a nota completa!

Gugu Liberato ganhará homenagem dos filhos um ano após sua morte

No próximo dia 21 de novembro vai completar um ano que estaremos sem a presença física de Gugu Liberato e o apresentador vai ganhar uma linda homenagem na data. Os filhos vem ao Brasil para um evento que quer aliar a imagem de Gugu a uma importante causa social, além de fazer a data ser um marco para lembrar o jeito especial que o pai tinha de sempre ajudar as pessoas.

Veja a nota completa!

Tags: ,,,,,