Boni critica escolha de Leifert para o BBB: ‘É lugar para alguém mais velho’

Por - 07/03/17

Divulgação/TV Globo/BBB

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, concedeu uma entrevista para a revista Istoé, desta semana, e acabou dando sua opinião a respeito do comando de Tiago Leifert no Big Brother Brasil, da Globo.

"Acho que a TV Globo está fazendo um esforço muito grande de renovação, e tiro o chapéu para isso. Agora, não impede de eu olhar tecnicamente. O Tiago está se dando bem, mas acho que aquele lugar é para alguém mais velho e experiente, que inspire o psicólogo amigo, o paizão. O Bial encarnava isso muito bem. O Tiago é novo para ser paizão da turma. E ficou faltando a poesia do Bial", contou.

Ainda falando de TV, Boni criticou os telejornais globais.

“Estão errando. Nos Estados Unidos, os telejornais são diários oficiais. O sujeito viu algo na internet, mas ele não confia totalmente, quer ter certeza se é verdade na televisão. Aqui o cara assiste o JN na intenção de saber o que aconteceu na greve do Espírito Santo, mas a reportagem entrevista um sujeito envolvido, a mulher que estava não sei onde, a filha da mulher… O telespectador não aguenta. Ele só quer saber se é verdade ou não”, contou.

---

Tags: ,