Notícias às 19:10

Boninho agradece música feita por Tatá Werneck e Rafael Portugal

Boninho em vídeo do Instagram
Reprodução/Instagram/@jbboninho

Rafael Portugal foi o convidado do “Lady Night” para a edição da última quarta-feira, 1º de dezembro, e Tatá Werneck, juntamente com o humorista, criou uma música para Boninho, diretor da Globo focado no núcleo de entretenimento.

A canção recebeu muito apoio dos internautas, ganhou o coração dos fãs o perfil de Tatá, mas agradou a pessoa mais importante. Exatamente, o próprio “Big Boss” elogiou e agradeceu pela faixa composta pela mamãe de Clara Maria e Portugal. No Instagram, ele escreveu, irônico.

Veja+: Ana Furtado curte Nova York ao lado de Boninho: ‘Feliz ao seu lado’

Muito emocionado. Nunca fizeram uma música pra mim e essa é a primeira, a melhor melodia, letra profunda. Sinceramente muito emocionado, vai ser minha primeira música pra sempre! Obrigado, Tatá Werneck e Rafael Portugal.

Vale lembrar que Portugal tornou-se um “pupilo” de Boninho em 2020, quando foi chamado para apresentar o “C.A.T. BBB”, um quadro do programa exibido toda terça-feira. Nele, o comediante finge ser atendente de um telemarketing para sugestões e reclamações sobre a atração, sempre fazendo piadas e brincando com Boninho e o apresentador – no caso era Tiago Leifert.

O sucesso foi tanto que a esquete semanal retornou para o “BBB” deste ano. Será que 2022 vai ter Rafael de volta para “pentelhar” Tadeu Schmidt?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Dayane, Marina ou Solange, quem deve SAIR do reality?
Morre atriz de Carrossel, Noemi Gerbelli aos 68 anos
Bruna Marquezine usa vestido justo e deixa bumbum e seios em evidência
Allan Souza Lima exibe nude e quebra a web
A Fazenda 13: Dynho Alves chama Sthe para ficar com ele na cama de casal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas