Boninho avisa que inscrições do ‘BBB 22’ podem reabrir

Por - 17/07/21

Boninho em cenário paradisíaco

Boninho a-do-ra causar, fala sério! Dois dias depois de anunciar o fim das inscrições para o “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo, Boninho voltou às redes sociais para dizer que existe possibilidade das inscrições serem reabertas!

O diretor da Rede Globo contou que o último dia de inscrições teve um pico de quase 400 mil pessoas tentando mandar seu material para a produção e afirmou que só os cadastros completos serão analisados.

“Você contar para você o que aconteceu com a sua inscrição. Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando fazer, tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição. Então, se você não fez isso, mesmo com o número, ele não está válido mais. Mas calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí, a gente vai abrir mais uma chance para aumentar esse número, mas isso vai depender do fôlego da nossa produção. Então, torce aí, se você não conseguiu entregar, segura o seu número porque ainda tem uma boa chance de você finalizar”, avisou.

JOJO TODYNHO QUER VAGA NO BBB22

Jojo Todynho foi a grande campeã de “A Fazenda 12”, da Record TV, em 2020, mas parece que ela pode ser uma forte candidata para o “BBB22”. Isso porque a funkeira comentou em um post de Boninho, o “Big Boss”, no qual ele alertava para a reta final de inscrições para a casa mais vigiada do Brasil.

Dessa forma, Jojo aproveitou para contar que não estava conseguindo concluir o seu cadastro no programa da Rede Globo. É isso mesmo que você leu. A carioca manifestou-se no perfil do diretor, assim, bem direta.

“Não estou conseguindo me inscrever”, disse a apresentadora do “Jojo Nove e Meia”, completando com emoji de olhinhos de coração e risada.

Portanto, se Boninho realmente abrir as inscrições Jojo poderá conseguir concluir sua inscrição!

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.