Boninho revela susto ao descobrir internação de Faustão

Por - 11/06/21

boninho em imagem com o mar ao fundo e ele usando óculosReprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (11), Boninho revelou ter levado um susto ao saber da internação de Fausto Silva, que ficou impossibilitado de apresentar o “Domingão do Faustão” do próximo domingo (13) devido a uma infecção urinária, e será substituído por Tiago Leifert.

No Instagram, o diretor de TV aproveitou também para elogiar seu pupilo do “BBB” e garantiu que o papai de Lua vai mandar bem no comando do dominical.

“Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, afirmou Boninho.

Adiante, Boninho lembrou que a noite estava repleta de emoções com o “Mestres do Sabor”, reality culinário do qual é diretor, e declarou-se para Gil do Vigor, que esteve no “Conversa com Bial”. “Gil, um beijo, te amo”, declarou.

Como não poderia passar em branco, o economista apareceu nos comentários e retribuiu o carinho: “Eu ti amooo e vou ti amar pra sempreeee (sic)”, escreveu ele, regozijado.

Boninho, em vídeo, revelou suto ao saber da internação de Faustão, elogiou Tiago Leifert e se declarou a Gil do Vigor

Para conferir a publicação, clique AQUI!

Clone de Luciano Huck

Boninho aderiu a nova febre dos famosos nas redes sociais. As celebridades têm utilizado um aplicativo que os transforma em desenho animado. No Instagram, Boninho mostrou as imagens e escreveu: “Tá bom… já que tá todo mundo nessa”.

Anamara comentou: “O curioso caso de Benjamin Button hahahha”. Já Hadson Nery fez uma brincadeira: “Esse bonequinho aí é gêmeo do Luciano Huck….”

Após um mês distantes, Boninho e Ana Furtado curtem reencontro romântico

Muito amor! Depois de um mês separados, Ana Furtado e Boninho finalmente mataram a saudade e arrancaram risadas dos seguidores com o reencontro romântico. 

No Instagram, a apresentadora divertiu a web ao mostrar como tem reagido às vezes que esbarra o maridão, que ficou 30 dias no Ceará durante as gravações de “No Limite”, pela casa. Agora, de volta à realidade, assim como os participantes, os dois podem curtir os dias juntos novamente.

“Depois de quase um mês longe um do outro, como eu poderia falar sobre as últimas 24 horas reencontrando @jbboninho pela casa? Tem sido mais ou menos assim…”, escreveu  ela, que compartilhou um vídeo ao lado do amado ao som de Careless Whisper.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelo casal. “Voltou cheio da malemolência cearense”, brincou um. “Eita gatilho bom”, disparou outro. “Lindos”, elogiou um terceiro.

Além do reecontro com marido, Ana também passou por outro momento de emoção esta semana. Grupo de risco da Covid-19, a apresentadora finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a doença e comemorou muito a novidade com os seus cinco milhões de seguidores.

---