Notícias às 13:33

Boninho se derrete por Ana Furtado: ‘Te amando muito mais’

Reprodução/Instagram

A quinta-feira (22) é de festa na casa de Ana Furtado. A apresentadora completa 47 anos de vida e nesta manhã ganhou uma linda homenagem do maridão, nas redes sociais. Boninho, que é casado com ela desde 1999, abriu o coração para a amada.

“Hoje é seu dia! Nem parece que te conheci há 25 anos. Para mim continua sendo hoje, mas lógico te amando muito mais. Essas muitas Anas, que carregam um só e lindo coração. A Ana da Bella, a Ana divertida, a Ana lutadora, Ana da família, Ana da minha vida. Feliz aniversário!”, escreveu.

A postagem, com uma encantadora sequência de imagens variadas da mulher, agradou em cheio aos seguidores do diretor, que aproveitaram para também desejar felicidades à Ana.

Boninho sai em defesa de Silvio de Abreu

Ana Furtado recebe carinho do marido, em dia de aniversário

O post está no Instagram @jbboninho

Gratidão

Na quarta-feira (21), a apresentadora compartilhou um vídeo no qual aparece ao lado de sua designer de sobrancelhas, que a auxiliou durante o tratamento de quimioterapia, realizado entre março a junho de 2018.

"Ela é quem cuida de mim desde antes da quimioterapia e foi ela quem fez com que eu não perdesse o desenho quando perdi os fios. Além de ser essa profissional excepcional, ela faz um trabalho inspirador com mulheres e crianças com câncer!", disse.

Processo

Tramita na 7a. Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, o processo de número 0040853-79.2015.8.19.0209 movido por Ana Furtado.

Boninho coloca fim à suposta demissão de Faustão: ‘Esse é o cara!’

Em 2011, ela pretendia montar uma clínica de estética e comprou um imóvel em lançamento no valor de R$ 224.698,05, com uma entrada de R$ 16.574,85 e saldo financiado. O contrato de compra e venda firmado entre as partes estabeleceu a conclusão das obras para julho de 2014, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. Entretanto, a entrega das chaves foi feita somente em 2016.

Com o atraso, Ana teve que alugar outro espaço com um valor superior. A construtora tentou fazer a entrega posteriormente, mas a apresentadora não aceitou e entrou com uma ação na Justiça contra a empresa, por rescisão contratual e danos morais, solicitando o reembolso dos valores pagos corrigidos. A construtora Brookfield, responsável pela obra, alega que fez todos os esforços para a entrega das unidades, voltados para que o habite-se do empreendimento fosse devidamente expedido pelo Município do Rio de Janeiro/RJ, o que só ocorreu em 30 de junho de 2016.

Boninho promete novo The Voice Brasil para maiores de 60 anos

Stênio Garcia e esposa acusam Silvio de Abreu de boicote na Rede Globo

Fã de Stênio Garcia paga almoço do ator e da esposa