Notícias às 09:40

Bonner imita Bolsonaro pela 2ª vez na semana e web não perdoa

Divulgação/TV Globo

Assistir ao Jornal Nacional está se tornando uma opção preferida entre internautas, principalmente aos caçadores de memes. Pela segunda noite consecutiva, William Bonner esteve na lista de assuntos mais comentados da web. Na noite desta quarta-feira (06),o âncora do JN mitou ao ler uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Bonner reproduziu uma declaração crítica do presidente sobre a imprensa, com direito até a gagueira. O vídeo logo viralizou e internautas dizem que o jornalista estava tentando imitar a voz de Bolsonaro.

A web ficou em polvorosa e os tweets bombaram. 

“Eu passo mal que o Bonner fica cada vez mais debochado a cada declaração do Bolsonaro sobre a imprensa”, disse uma internauta. 

“Bonner é puro deboche, gosto muito”, comentou outra. 

“Poxa, presidente, até o Bonner está te imitando!”, escreveu outra. 

Houve ainda quem considerasse falta de respeito. 

“Ética passa longe, depois querem ser respeitados”, disse um internauta.

Causando

Na noite anterior, William Bonner fez uma correção, ao vivo, ao presidente. Isso porque Bolsonaro havia dito que o país está quebrado e a mídia é responsável por potencializar o coronavírus. 

Mostrando dados, o âncora do JN justificou o trabalho da imprensa durante a pandemia. 

“Os números oficiais da secretaria de saúde mostram que o vírus, a que se refere o presidente Jair Bolsonaro, está se espalhando pelo Brasil a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou até agora quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil ‘cidadões’ ou cidadãos brasileiros”, afirmou.

Notícias Relacionadas