Borat, do Amor e Sexo, mostra cicatrizes após ser baleado

Por - 14/12/20

Reprodução/Instagram

Depois do susto, Bruno Miranda, o Borat do programa Amor & Sexo, se recuperou e deixou o hospital no último domingo (13). Nas redes sociais, ele até chegou a usar as redes sociais para mostrar as cicatrizes no corpo. Vale lembrar que ele foi baleado em uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes no dia 25 de novembro e precisou passar por cirurgia no abdômen.

Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar

"Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês. Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa".

Borat ainda explicou a cicatriz da saída da bala. "Aí foi a saída do projétil bem pequenininho também. E esse foi o estrago que aconteceu. Vamo bora lavar isso daí e fazer o curativo. É isso, galera; Sobrevivi", finalizou.

Bruno Miranda ainda compartilhou o momento fofo de quando reencontrou seu cachorro. "Quando seu amigo está com muita saudade", escreveu ele na legenda.

---