Bordão de Gil do Vigor é citado na CPI da Covid: ‘O Brasil tá lascado’

Por - 01/06/21

Reprodução/Instagram

Como assim, gente? Logo na manhã desta terça-feira (1º) durante o depoimento de Nise Yamaguchi, na CPI da Covid, o senador Omar Aziz acabou fazendo uma citação do bordão usado por Gil do Vigor no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo.

"Eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito, o Brasil tá lascado, meu irmão", disse.

O vídeo logo ganhou as redes sociais e virou assunto no Twitter.

Gil do Vigor celebra 14 milhões de seguidores no Instagram

Só dá ele Brasiiil! Gilberto Nogueira, o querido Gil do Vigor, está colhendo os frutos da fama conquista no “BBB21”. Depois de ser contratado pela Rede Globo e fechar campanhas publicitárias importantes, o pernambucano celebrou mais uma conquista.

“Genteeeeeee eu não acreditooooo!!! Fiquei aqui olhando cada seguidor subindo pra bater esses 14 milhões e agora não sei o que dizer. Eu sou muito grato a vocês, por tudoooo”, iniciou ele.

Após festejar com balões indicando o número de fãs que conquistou na rede social, o nosso “indignado” mais querido do País foi pura gratidão.

“Vocês são muito importantes para mim, são a minha base de tudo e eu não tenho como agradecer tanto amor. Meu coração está sempre quentinho com todos vocês. Amo vocês. Quero morder tudinhooo”, contou.

Os internautas logo se manifestaram no post.

“É só o começo”, “Merece demais”, “Lindeza”, “Maravilhoso”, “Parabéns”, “Amo você”, elogiaram ele.

O registro ultrapassou a marca de 1 milhão de likes. P-O-D-E-R-O-S-O, né?

---

Tags: