Bourbon Street promete embalar o Dia dos Namorados

Por - 04/06/21

Divulgação

Está chegando o Dia dos Namorados! A data, comemorada no Brasil em 12 de junho, terá apresentação especial no Bourbon Street.

Localizada no bairro de Moema, a casa trará o jovem cantor brasileiro Bruno Vucenzi, interpretando com maestria as canções dos grandes crooners do jazz e outros estilos da música americana, incluindo os brasileiros.

Na apresentação, Bruno transmitirá à plateia o que é ser um crooner, conceito este que nasceu com as Big Bands e Orchestras nos Estados Unidos, interpretando canções que ficaram marcadas na voz de intérpretes e compositores como Frank Sinatra, Tony Bennett, Sammy Davis Jr., Tom Jobim, Emilio Santiago, entre outros.

A casa segue os cuidados de distanciamento social recomendados pela OMS, para receber, com todo o cuidado, os apaixonados que querem degustar drinks deliciosos e deixar a noite ainda mais romântica com as canções apresentadas por Bruno Vucenzi.

Sobre Bruno Vicenzi

Bruno Vicenzi é um jovem cantor brasileiro, que interpreta com maestria as canções de um dos mais populares e influentes artistas musicais, do século 20. Em sua adolescência Bruno influenciado pelas músicas de artistas como Tony Bennet, Frank Sinatra, Sammy Davis Jr., Billie Holiday, Sarah Vaughan e muitos outros cantores de Standards de Jazz, teve o seu desejo pelo canto despertado. Desde então procurou se aperfeiçoar através de aulas de canto, técnicas vocais, vocal jazz e improviso, com renomados professores da área.

Aos 17 anos, iniciou sua carreira artística em São Paulo, apresentando-se em casas como Sampa Jazz Bar e Ton Ton Jazz Bar, na capital paulista, e também hotéis 5 estrelas e clubes no litoral paulista.

Além dessas apresentações, participou em festivais de jazz e eventos corporativos, como um baile dos anos 20, 30, 40 e 50, com a Moonlight Serenade Big Band.

Serviço:

Noite dos Namorados

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Reserva na casa: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 12h às 18h, sábado e feriado das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência
Fone para reserva: (11) 5095-6100 de Terça a Sábado das 12h às 19h
Data: 12/06/2021 – Sábado
Horário: 18h30
Abertura da casa: 16h30
Duração: 80 minutos aproximadamente

---