Notícias às 17:28

Brad Pitt e Angelina Jolie discutem em sacada de hotel, diz jornal

Getty Images

Eles passam a imagem de serem perfeitos, mas, segundo o Australia’s Woman’s Day, Brad Pitt e Angelina Jolie já tiveram os primeiros desentendimentos após sacramentaram a união há apenas três meses.

De acordo com a publicação, eles foram vistos em uma forte discussão na varanda do quarto do hotel onde estavam hospedados em Sydney na última semana. A publicação também fez fotos em que Brad e Angelina aparecem gesticulando bastante.

"Brad e Angelina estavam abatidos e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando. Angelina, por sua vez, parecia estar cansada, chateada e derrotada", contou a fonte.

Mesmo que o casal tenha chegado junto no State Theater Sydney mais tarde naquele mesmo dia para a estreia do filme Unbroken, dirigido por Jolie, eles continuaram a mostrar sinais claros de que nada estava as “mil maravilhas”.

"Brad distribuiu autógrafos, enquanto Angelina estava focada em falar com a mídia no outro lado da rua. Em um momento eles se cruzaram e brevemente posaram se abraçando e beijando", disse o jornal.

De mudança? Angelina Jolie e Brad Pitt procuram casas de luxo em Londres
Angelina Jolie deixa aliança à mostra em Nova York
Angelina Jolie não está pronta para se aposentar
Angelina Jolie fretou helicóptero para Jack O'Connell
Maddox, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, estreia como produtor assistente de filme