Brad Pitt e Bradley Cooper juntos na final do U S Open

Por - 20/09/21 - Última Atualização: 19 setembro 2021

Brad Pitt e Bradley Cooper juntos na final do U S Open TennisFoto: Grosby Group

Amigos de longa data, Brad Pitt e Bradley Cooper foram clicados curtindo um domingão esportivo em Nova York. Os dois amigos acompanharam o jogo entre Novak Djokovic, da Sérvia e Daniil Medvedev, da Rússia que definiu a final masculina do US Open Tennis 2021 no no estádio Arthur Ashe no bairro do Queens. O russo Medvedev foi o vencedor.

Brad Pitt e Bradley Cooper juntos na final do U S Open Tennis
Momento tenso… e os astros com os olhos grudados no placar – Foto: Grosby Group

Brad e Bradley estavam sentados na arquibancada e fizeram a felicidade dos fotógrafos que registraram todos os momentos dos torcedores famosos. Entre um ponto e outro a dupla se divertiu fuxicando e torcendo.

Brad usava um charmoso chapeuzinho  bordo de um chapéu off-white e na maior parte do tempo óculos escuros. O ex de Angelina demonstrou ser um torcedor bem mais nervoso que seu amigo, usando e abusando dos gestos nos momentos mais tensos do jogo.

Brad Pitt na final do U S Open Tennis
Foto: Grosby Group
Brad Pitt na final do U S Open Tennis
Brad e seu estilo simpaticão da plateia – Foto: Grosby Group

Veja + Brad Pitt declarou que pretende ‘fugir’ de um novo casamento

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.