Brad Pitt e Jennifer Aniston negociam compra de ilha

Por - 09/07/20

Grosby Group

Segundo a revista australiana New Idea, o ex-casal Brad Pitt e Jennifer Aniston estão superamigos agora que ambos estão solteiros, supostamente. E por conta disso os dois decidiram que vão comprar uma ilha juntos!

De acordo com o tabloide eles estão negociando a compra de uma ilha australiana, porque a oferta era 'impossível' de recusar devido à  oportunidade lucrativa.

A suposta 'ilha dupla', de 16 hectares de frente ao litoral de Queensland, atualmente é propriedade do empresário Benny Wu, mas o ex-casal conhece muito bem o lugar, já que eles visitaram a ilha no ano novo de 2001, e querem ser os novos proprietários do local.

Segundo as notícias, Jen e Brad, que estiveram em 2001 na praia Double Island com amigos como Keanu Reeves e Matt Damon, estiveram discutindo um 'acordo incrivelmente bom' para comprar seu antigo lugar de festas australiano.

"Jen e Brad procuram investir juntos, mas não tinham considerado uma ilha inteira até conversarem com o agente de Wu", disse uma fonte.

"É uma oportunidade incrível para eles transformarem o complexo em uma ilha de festa completamente privada, como fez Richard Branson. O acordo seria difícil de resistir. Esse é um projeto sonhado pelos dois".

Brad Pitt reuniu todos os filhos em aniversário de Shiloh

Casamentos bem-sucedidos

Jennifer Aniston se abriu recentemente sobre seus casamentos anteriores e confessou que não sente nenhum arrependimento pelas coisas que viveu no passado, apesar de que sua relação com Brad Pitt e com Justin Theroux não tenha funcionado como ela gostaria.

"Meus casamentos foram muito bem-sucedidos, na minha opinião pessoal. E quando eles chegaram ao fim, foi uma escolha que fizemos, porque escolhemos ser felizes e, às vezes, a felicidade não existia mais nesse acordo. Claro, houve sucessos, e nem todos os momentos pareciam fantásticos, obviamente, mas no final, esta é a nossa única vida e eu não ficaria em uma situação por medo", justificou.

Segundo a revista Elle, Aniston também afirmou que ela não é uma pessoa para permanecer em um relacionamento porque tem medo de ficar sozinha. A ex-estrela de Friends assegura que ter essa mentalidade em um casamento é sinal de fracasso.

“Quando você trabalhou no relacionamento e não parece haver uma opção que funcione, tudo bem. Isso não é um fracasso. Temos esses clichês sobre tudo isso que precisam ser reformulados e reestruturados, sabe? Porque é um pensamento muito restrito (…) a ideia de um final feliz é uma ideia muito romântica que geralmente é vista nos livros… essa ideia funciona para algumas pessoas, no entanto, o caminho de todos também é diferente.".

Ao longo dos anos, Jennifer Aniston conta que desenvolveu um relacionamento amigável com seus dois ex-maridos. Pitt e Aniston se reencontraram nos prêmios SAG Awards há alguns meses, e Aniston e Theroux se reuniram quando seu cachorro faleceu.

---

Tags: