Brad Pitt esclarece que não tem perfil no Tinder

Por - 25/01/20

Reprodução/Vídeo

Brad Pitt teve que fazer um esclarecimento sobre seu perfil no Tinder. Embora existam perfis falsos que muitas fãs acreditavam ser ele, o ator afirmou que não tem Tinder e não sabe nem como o aplicativo funciona.

Pitt estava brincando quando fez referência a um perfil do Tinder durante seu discurso de aceitação do Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Screen Actors Guild (SAG) no domingo (19).

Quando a estrela pegou o troféu por seu papel em Era uma Vez em Hollywood durante a cerimônia, ele comentou: "Vou adicionar isso ao meu perfil do Tinder".

Mas o artista de 56 anos quebrou o coração das mulheres solteiras no mundo todo ao revelar que não tem perfil na rede social, e não está tão familiarizado com o assunto.

"Não, não estou nisso", disse durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara na quarta-feira (22), quando recebeu o reconhecimento Maltin Modern Master Award:

"Eu nem tenho certeza de como isso funciona. Eu apenas pensei que era divertido dizer.", esclareceu.

Reencontro com Jennifer Aniston

Brad Pitt ganhou as manchetes após a cerimônia de premiação do SAG, quando foi fotografado conversando com sua ex-esposa Jennifer Aniston.

Sua vida pessoal foi abordada no palco, quando ele percebeu que seu personagem, o especialista Cliff Booth, não era muito diferente para ele em seu casamento anterior com Angelina Jolie.

"Vamos ser honestos, foi uma parte difícil", ele sorriu. “Um cara que toma drogas, tira a camisa e não se dá bem com a esposa. Foi um ótimo trabalho.”, brincou.

Pitt se casou duas vezes, com Jennifer Aniston e Angelina Jolie.

---

Tags: