Notícias às 02:00

Brad Pitt relembra o primeiro beijo: ‘O nome dela era Lisa’

Reprodução/Vídeo

Durante entrevista para a revista norte-americana W Magazine, Brad Pitt revelou que deu seu primeiro beijo quando estava na quarta série do colégio. 

 “O nome dela era Lisa. Foi na garagem da casa dela. Quarta série. Ela morava do outro lado da rua e eu saí correndo para casa depois. Eu estava muito empolgado – estava muito ansioso. Algumas crianças já estavam nessa", afirmou o ator.

Vale ressaltar que a quarta série nos Estados Unidos equivale ao quinto ano do ensino fundamental no Brasil.

O ator já confirmou sua presença no Globo de Ouro 2020, que será realizada na noite de domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O astro concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Era Uma Vez em… Hollywood (2019).

Brad e Jennifer foram casados entre 2000 e 2005, e após o divórcio, Brad começou a namorar Jolie em 2006 e se casar em 2014, vindo a se separar em 2016, estando solteiro desde então.

A eterna Rachel de Friends também está solteira no momento após a separação dela e o ator e roteirista Justin Threox em 2017.

Coincidentemente, Angelina Jolie foi confirmada nos últimos dias como uma estrelas a anunciar o vencedor de uma das categorias do Globo de Ouro, e fontes próximas afirmaram ao The Heat que o objetivo dela é “abalar” Brad e Jennifer.

Angelina Jolie e Brad Pitt se envolveram em muitas polêmicas após o divórcio

“A Angelina está tentada a aceitar o convite, tendo plena consciência que o Brad e a Jen estarão presente. Ela está cansada de ser pintada como a vilã e não vê nenhum motivo que a impeça de estar na festa mesmo com os dois lá. Ela não quer que o foco seja todo em um reencontro da Jen e do Brad, quando é ela que ainda está casada com ele”, disse a fonte da publicação.

Reaproximação de Brad Pitt e Jennifer Anniston

A amizade entre o ex-casal de Hollywood, Brad Pitt e Jennifer Aniston está florescendo cada dia mais, segundo fontes próximas aos atores, e eles estão 'desfrutando de ter o apoio um do outro', revelam.

Um amigo em comum revelou à publicação que eles estão apenas procurando 'reconstruir sua amizade' e por enquanto não há nenhuma intenção de reconciliação amorosa.

"Eles simplesmente são amigos de novo, reavivaram sua amizade, muito mais do que fizeram nos últimos anos, agora que ambos estão solteiros", justifica a fonte.

"Eles se deram conta do que é importante na vida e, por terem tanto amor um pelo outro, é muito agradável para ambos ter esse tipo de amizade próxima novamente e poderem se apoiar mutuamente", afirma. "Eles confiam um no outro e adoram a ideia de ter alguém com quem se apoiar, especialmente em Hollywood, onde a confiança e os amigos verdadeiros são mínimos".

Brad Pitt vai a festa de Natal de Jennifer Aniston