Notícias às 11:30

Brad Pitt reuniu todos os filhos em aniversário de Shiloh

Grosby Group

No último dia 27 de maio, Shiloh, uma das filhas de Brad Pitt e Angelina Jolie, completou 14 anos de idade, e Brad Pitt realizou uma super comemoração e foi quem ganhou o melhor dos presentes.

De acordo com o jornal The Sun, Brad conquistou o sonho de poder reunir todos os seus filhos mais uma vez, algo que não se tem notícia de ter acontecido desde o divórcio dele e Angelina em 2016.

Ainda segundo a publicação, os presentes e a decoração foram extremamente luxuosos, e o astro de Hollywood comprou um forno de pizza para preparar a comida favorita de Shiloh, além de ter arrasado na escolha do sabor do bolo.

“Brad realmente queria tornar o dia de Shiloh especial e planejava isso há algum tempo, ele não consegue acreditar no quanto ela está crescida”, afirmou a publicação.

Segundo informações de uma fonte,os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos, Zahara, de 15, Pax, de 16, e até mesmo Maddox, de 18, compareceram e se divertiram muito na casa de Pitt em Los Feliz, na Califórnia.

“O aniversário de Shiloh realmente engajou todo mundo e ela tinha muitos presentes para abrir no dia. Um dos amigos editores de filmes de Brad montou um vídeo de mensagens de sua família e amigos em todo o mundo, alguns dos quais ela não via há muito tempo devido à pandemia do novo coronavírus”, informou um amigo de Pitt ao veículo.

“Shiloh gosta muito de fotografia e Brad também comprou uma câmera Polaroid vintage e criou um livro com todas as suas melhores fotografias dos últimos anos”, completou.

Ainda, Shiloh teria sido surpreendida com uma sessão de estúdio com um renomado guitarrista para ensiná-la a tocar o instrumento, que é outra de suas paixões.

Parece que Brad Pitt sabe dar uma festa aos seus filhos, não é mesmo?

Boa relação entre Brad Pitt e Angelina Jolie durante a quarentena

Ao que tudo indica, a relação entre Brad Pitt e Angelina Jolie está melhorando nos últimos meses, desde que o casal chegou a um acordo sobre o cronograma de custódia dos filhos.

"Brad e Angie estão se dando muito melhor desde que as regras de custódia foram elaboradas. Eles chegaram tão longe", contou uma fonte ao site ET Online.

A reaproximação dos atores aconteceu bem a tempo da comemoração do aniversário de Shiloh.

"Shiloh é próxima de seus dois pais. Todas as crianças estão ansiosas pelo aniversário de Shiloh e planejam comemorar com um bolo de aniversário", afirmou o informante.

A fonte ainda falou sobre a relação próxima que o astro tem com a filha.

"Brad tem tanto orgulho de quem ela se tornou. Ele ama que ela sempre se mantenha fiel a si mesma e seja boa com seus irmãos e irmãs", disse.

O casal está dividindo a custódia dos filhos durante a quarentena por causa do novo coronavírus.

Brad Pitt aparece descabelado em vídeo para estudantes
Angelina Jolie não quer amiga de Pitt perto dos filhos
Brad Pitt tem comido pizza com Alia Shawkat na quarentena

Notícias Relacionadas