Brad Pitt revela que ele rejeitou protagonizar Matrix

Por - 26/01/20

Grosby Group

Brad Pitt se juntou às estrelas que rejeitaram o papel de Keanu Reeves nos filmes de Matrix.

O ator de 'Era uma vez em Hollywood' refletiu ao receber o Maltin Modern Master Award, no Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, na Califórnia, na quarta-feira (22), e confessou que estava preparado para interpretar o personagem Neo no longa de sucesso de 1999 .

"Eu realmente acho que nunca foi meu", compartilhou Pitt. “Era de outra pessoa e eles foram e conseguiram. Eu realmente acredito nisso… mas não aceitei Matrix.”, relembrou sobre os projetos de sua carreira.

Will Smith, Nicolas Cage, Val Kilmer, Leonardo DiCaprio e Johnny Depp também estavam em negociações para estrelar o filme, que gerou duas sequências e, no ano passado, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse ao site The Wrap que até a atriz Sandra Bullock se recusou a estrelar o filme.

"Fomos com tantas pessoas … estávamos ficando desesperados", disse Bonaventura. "Fomos com Sandra Bullock e dissemos a ela que trocaríamos Neo por uma garota. Nós enviamos o script para ela para ver se estava interessada. E se ela estivesse interessada, tentaríamos fazer a mudança. Simplesmente não era algo para ela naquele momento. Então ela realmente não aceitou.", recordou.

Sem perfil no Tinder

Brad Pitt teve que fazer um esclarecimento sobre seu perfil no Tinder. Embora existam perfis falsos que muitas fãs acreditavam ser dele, o ator afirmou que não tem Tinder e não sabe nem como o aplicativo funciona.

Pitt estava brincando quando fez referência a um perfil do Tinder durante seu discurso de aceitação do Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Screen Actors Guild (SAG) no domingo (19).

Quando a estrela pegou o troféu por seu papel em Era uma Vez em Hollywood durante a cerimônia, ele comentou: "Vou adicionar isso ao meu perfil do Tinder".

Mas o artista de 56 anos quebrou o coração das mulheres solteiras no mundo todo ao revelar que não tem perfil na rede social, e não está tão familiarizado com o assunto.

"Não, não estou nisso", disse durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara na quarta-feira (22), quando recebeu o reconhecimento Maltin Modern Master Award: "Eu nem tenho certeza de como isso funciona. Eu apenas pensei que era divertido dizer.", esclareceu.

 

---

Tags: ,