Bradley Cooper e Irina Shayk reataram? Os rumores aumentaram

Por - 04/12/21

Bradley Cooper e Irina ShaykGrosby Group

E aí, tá rolando ou não? Em meio aos rumores de que estariam juntos novamente, eis que Bradley Cooper e Irina Shayk são clicados juntinhos durante um passeio pelas ruas de Nova York com a filha, Lea De Seine.

Bastante felizes durante o momento de lazer, Bradley Cooper e Irina Shayk foram clicados em alguns momentos bem próximos. No entanto, de acordo com o site Page Six, eles não passaram a noite juntos.

Eles teriam se reunido para assistir ao espetáculo O Quebra-Nozes e Bradley foi buscar Irina e Lea para assistirem com ele. O trio ainda encontrou com Anne Hathaway e Adam Schulman durante o programa em família.

Bradley Cooper com Irina Shayk e a filha Lea de Seine
Grosby Group
Bradley Cooper com Irina Shayk e a filha Lea de Seine
Grosby Group

Como se não bastasse, na première do novo filme deBradley Cooper,O Beco do Pesadelo, em Nova York, quem estava lá? Ela mesma, Irina Shayk, e com um look “vestida para matar”, com um decote, que atraiu todos os olhares.

Irina Shayk com look decotado na premiere do filme O Beco do Pesadelo
Grosby Group
Bradley Cooper de terno na pré-estreia do filme O Beco do pesadelo
Grosby Group

Os dois não posaram juntos e há quem diga que todo esse apoio é mais por conta da relação positiva para a filha, do que sobre uma possível reconciliação.

Mas onde há fumaça, há fogo…

No filme, Bradley Cooper dá vida a Stanton Carlisle, um paranormal que engana as pessoas fazendo-as acreditar que ele pode ler mentes. O elenco também conta com Cate BlanchettToni ColletteWillem DafoeRichard Jenkins e Rooney Mara, entre outros.

Rumores antigos

Vale lembrar que no mês de novembro os dois já forma flagrados de braços dados, que foi o ponto de partida para se pensar em uma possível reconciliação. Os dois se separaram em 2019, após quatro anos de casamento.

Recentemente, Irina Shayk foi ligada a um affair com Kanye West, que se separou de Kim Kardashian em fevereiro, mas o romance não foi para frente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais