Notícias às 01:42

Bradley Cooper e Renée Zellweger podem estar se reconectando

Grosby Group

Segundo a imprensa australiana, Bradley Cooper e Renée Zellweger podem estar se reconectando novamente, nove anos depois que eles terminaram seu romance.

Os atores, que namoraram entre 2009 e 2011, tiveram um encontro amigável nos prêmios Oscar quando foram fotografados conversando.

A revista Women's Day assegura que, após aquela breve reunião na cerimônia de premiação, os dois voltaram a se conectar e agora estão em constante contato.

"Renée e Bradley tiveram algum contato nos últimos anos e, por causa disso, ela estava compreensivelmente ansiosa para vê-lo nos prêmios. Bradley foi cumprimentá-la o mais rápido possível e disse que estava muito surpreendido com sua atuação em Judy e que ele já tinha visto o fime duas vezes", revela a fonte.

"Renée realmente apreciou sua gentileza e admitiu mais tarde que ela sentiu borboletas no estômago assim que o viu se aproximando", relata o informante.

A fonte do tabloide ainda afirma que os dois estão 'flertando' desde então, e que as coisas podem funcionar novamente para eles.

"Ela disse a seus amigos que está convencida de que Bradley é um homem diferente agora e quer retomar o relacionamento de onde eles deixaram", assegura.

Boatos

No mês passado a imprensa comentou que Bradley Cooper poderia estar namorando a atriz de origem cubana-espanhola Ana de Armas, com quem trabalhou no filme Cães de Guerra (War Dogs), em 2016.

Agora que está solteiro, a revista National Enquirer, assegura que ele convidou Ana para jantar recentemente, e os dois poderiam estar iniciando um relacionamento.

Os boatos de que Cooper e Ana são um casal começaram recentemente, após os dois serem vistos juntos nos prêmios AFI.

Uma testemunha contou ao tabloide que Bradley estava 'praticamente babando' pela atriz durante a breve interação.

A notícia nunca se confirmou.

Notícias Relacionadas