Bradley Cooper volta a ser visto com a ex, Irina Shayk

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Mesmo com o fim de seu relacionamento, Bradley Cooper e Irina Shayk mantém a amizade e a proximidade graças à filha do ex-casal, a pequena Lea De Seine, que completará quatro aninhos dia 21 de março.

Os dois foram vistos juntos esta semana passeando em Nova York. Parece que o ator estava acompanhando a mãe de sua filha em alguns compromissos pessoais na cidade. Irina foi vista andando sozinha pelas ruas, enquanto Cooper a esperava no carro.

É a primeira vez que eles são vistos juntos outra vez, quase dois anos depois de terminarem seu relacionamento, a meados de 2019.

Novo casal? Jennifer Garner e Bradley Cooper passeiam juntos

Antes de entrar no carro, Shayk foi vista usando uma jaqueta de couro por cima de um casaco azul claro com capuz. Ela usava jeans skinny e botas de couro também.

Enquanto fazia algumas compras, Shayk foi vista usando uma máscara preta para se proteger da Covid-19 durante sua saída. Cooper não saiu do carro em nenhum momento.

Cooper e Shayk começaram a sair em 2015, pouco depois do ator terminar com a modelo Suki Waterhouse.

Agora a imprensa suspeita que eles poderiam estar juntos outra vez.

Irina Shayk resgata novo animalzinho de estimação

Relacionamentos

Ano passado a imprensa americana afirmou que Irina estava saindo com o empresário e negociador de artes, Vito Schnabel.

Em meio à pandemia do coronavírus, a modo de 34 anos começou um relacionamento com o ex de várias famosas como Heidi Klum, Elle Macpherson, Demi Moore e Amber Heard.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em Nova York antes de irem para seu apartamento em West Village, enquanto a cidade permanece em quarentena para ajudar a diminuir a propagação da doença respiratória.

Uma fonte disse à coluna Page Six do jornal New York Post: "Ouvi rumores, de que eles estão saindo. Parece a Arca de Noé. As pessoas querem ficar em pares durante essa quarentena".

Irina Shayk está saindo com ex de várias famosas


Entretanto, outra fonte insiste que os dois não estão envolvidos amorosamente: "Eles são amigos há algum tempo", justifica.

Irina estava solteira desde que se separou de Bradley Cooper, após quatro anos juntos, mas os dois tem estado próximo por causa da filha de dois anos, Lea, e 'são bons amigos e pais'.

No mês passado a imprensa americana afirmou que a modelo estava tentando se reconciliar com Cooper. Segundo a revista Star, o casal, que se separou em junho de 2019 após quatro anos juntos, estava tentando dar uma nova chance ao relacionamento.

Uma fonte confirmou: "Irina é apaixonada por Bradley, mas o relacionamento deles parou após o nascimento de [sua filha] Lea (…) suas carreiras ocupadas muitas vezes os levavam a extremos opostos da terra."

Irina Shayk quer reconquistar Bradley Cooper, diz imprensa


O ex-casal está constantemente em contato por causa da filha de dois anos, mas a suposta fonte diz que tem sido difícil para Shayk ver Cooper regularmente, sem ser um casal.

"Aparentemente ele não quer se reconciliar (…) Bradley diz que demorou muito tempo para se afastar, então, enquanto ele ainda tem sentimentos por Irina, ele não acha uma boa ideia retroceder com a vida.", diz o informante.

Bradley Cooper e Renée Zellweger podem estar se reconectando

---