Brasiiil: Gil do Vigor anuncia contratação pela TV Globo

Por - 11/05/21

Tem notícia boa vindo por aí: Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor é o mais novo contratado da TV Globo.

A notícia foi divulgada pelo carismático ex-BBB, na noite desta terça-feira (11), em seu perfil oficial do Instagram, seguido por mais de 13 milhões de internautas.  

“Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Hahaha. Eu tô regozijado demais!”, celebrou.

Os fãs festejaram a informação no espaço de comentários.

“Eu quero o programa do Gil”, “Maravilhoso”, “Você merece”, “Sucesso”, foram alguns dos elogios.

A pergunta que não quer calar: qual perfil de programa o ex-integrante do “BBB21” vai comandar, hein?

Perfis fakes

Gilberto Nogueira foi um dos participantes mais queridos do “BBB21”, mas sua fama acabou trazendo uma situação negativa e extremamente delicada.

Por meio do perfil do doutorando em economia no Instagram, os administradores dele alertaram sobre perfis falsos do ex-BBB que estão pedindo dinheiro em depósitos via Pix, alertando que os seguidores fiquem atentos.

“Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil”, relatou a equipe.

“Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês. Adm”.

Lembrando que, nesta terça-feira (11), Gilberto atingiu a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram e também recebeu o selo de verificado no Twitter.

"13 MILHÕES DE GIL Eu tô chorando real por tanto carinho gente! Eu amo meus vigorosos e vigorentos!", agradeceu o brother.

Com isto, Gilberto já se torna o homem mais seguido dentre todas as edições do BBB.

Tags: ,