Brasileira afirma ter filha com príncipe Albert II de Mônaco

Por - 13/07/20

Reprodução / Instagram

Príncipe Albert II de Mônaco pode ter uma filha brasileira. Uma mulher de 34 anos, que preferiu se manter anônima por segurança, afirmou que teve uma filha com o monarca. 

Segundo o Metro Jornal, a garota tem 15 anos hoje em dia, fruto de uma relação da brasileira com o príncipe, após conhecê-lo em 2004, quando ele veio ao Rio de Janeiro. Na época, ele tinha 46 anos e a tal mulher, 19. 

Ela diz ter engravidado durante uma viagem que fez com ele para a Europa, sem saber até então que ele era membro de uma monarquia. Só foi descoberto esse fato quando ela se mudou para a Itália, tempos depois. 

Príncipe Albert II de Mônaco batiza os filhos gêmeos

O advogado da mulher, Erich Grimaldi, afirmou que essa história veio a público porque a menina deseja conhecer seu pai biológico e a mãe resolveu cumprir esse pedido, requerendo o reconhecimento da paternidade. 

"Minha cliente está vivendo um momento muito delicado e importante para a vida de sua filha, que, ao fazer 15 anos, pediu para a mãe revelar quem era seu pai natural. E ela decidiu cumprir seu desejo. A ausência do reconhecimento provocou profundo sofrimento à menina, a qual tem o direito de ser reconhecida e tutelada, e é por isso que fomos ao tribunal, após termos tentado, em vão, uma reconciliação com a família", explicou o profissional que representa o caso. 

 

Conheça Príncipe Albert II, de Mônaco

Albert II é príncipe soberano de Mônaco e assumiu o posto em 2005, após a morte de seu pai, Rainier III, em abril do mesmo ano. 

O monarca é casado desde 2011 com a sul-africana Charlene Wittstock, com quem tem dois filhos gêmeos: Jacques, seu herdeiro ao trono, e Gabriella. 

Príncipe Albert II de Mônaco pousa no Rio depois de viagem à Angra

Além deles, Albert II também é pai de Jazmin Grace Grimaldi, cuja mãe é a americana Tamara Jean Rotolo, e Alexandre Grimaldi-Coste, cuja mãe é a togolesa Nicole Coste. 

---