Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar no Gran Fratello VIP

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Não deu! Dayane Mello acabou sendo eliminada do Big Brother Italiano, na noite desta segunda-feira (1º). A modelo conquistou o quarto lugar na final do Gran Fraello VIP.

Durante sua participação no game, Dayane foi alvo de comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais. Os participantes não disfarçaram comentários rudes em relação à brasileira.

Recentemente, ela chegou a engatar romance com outra participante e foi acusada de ‘revelar’ a bissexualidade apenas para ganhar votos.

Ela perdeu a disputa com a disputa com Pierpaolo. Além dele, seguiram no jogo Tommaso e Stefania. Ao deixar a casa, Dayane foi recepcionada pela filha, Sofia.

Muitos brasileiros ficaram sensibilizados com a trajetória da modelo no programa e chegaram a votar para que ela conquistasse uma boa posição no reality. O fato gerou irritação por parte dos italianos que tentaram interferir na saída de Karol Conká do BBB21. Os italianos ainda chegaram a ameaçar votar pela saída de Sarah e Juliette.

Enquanto estava confinada, Dayane soube da morte do irmão mais novo, que morreu em um acidente de carro, em 2 de fevereiro. Ela foi chamada no confessionário e assistiu ao velório pela TV.

Ana Maria Braga pede mutirão de votos para Dayane Mello vencer o Big Brother Itália
BBB21: Boninho reage a boicote de italianos que querem tirar Sarah e Juliette do jogo

---