Notícias às 15:22

Breno Simões retoma treinos após realizar cirurgia

Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

Alguns dias depois de ter realizado uma cirurgia, após ter fraturado o tornozelo, durante uma corrida de obstáculos em São Paulo, Breno Simões já foi liberado, pelo médico, para retomar a agenda de atividades físicas.

O ex-BBB chegou a ficar 45 dias sem treinar, principalmente para se recuperar, da melhor maneira possível, de tal operação.

“Tive que usar bota ortopédica o tempo todo durante os 45 dias, só podia tirar para tomar banho. Como sou muito inquieto queria que minha recuperação fosse o mais rápido possível para voltar aos treinos e ter minha rotina diária novamente. Foquei na minha recuperação e fui atrás dos meus objetivos, mas lógico, com acompanhamento de profissionais, assim minha recuperação foi rápida”, chegou a contar ele.

“No mesmo dia que sai do hospital comecei minha fisioterapia com o Dr. Rodrigo Ortiz fazendo os primeiros exercícios e métodos de recuperação. E assim minha recuperação foi cada vez melhor, melhorando dia a dia de forma gradativa. Para acelerar mais ainda a minha recuperação e na perder condicionamento, a forma física ou até atrofia da perna procurei meu coach Rod e o questionei que como minha fratura tinha sido no tornozelo, se havia possibilidade de adaptar meus treinos conforme minhas restrições e limitações. Ele topou e fui conciliando minha recuperação com fisioterapia e musculação, incentivando meus músculos e movimentos para me recuperar o quanto antes. Juntos conseguimos o objetivo desejado. Com 45 dias retornei ao médico que me operou e ele ficou surpreso com minha recuperação, me autorizando a retirar a bota ortopédica e voltar as atividades físicas normais”, complementou Breno.

Principalmente nas redes sociais, Breno e a namorada, Paula Amorim, aliás, só têm feito cada dia mais sucesso.

Os dois estão juntos há cerca de dois anos, desde que se conheceram, durante a 18ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Globo.

Breno Simões e Paula Amorim esbanjam amor em Gramado