Brian Austin Green oficializa novo romance

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O ex-marido de Megan Fox, Brian Austin Green, tornou oficial seu romance com a bailarina e coreógrafa do Dancing with the Stars, a australiana Sharna Burgess.

A estrela de 'Beverly Hills, 90210' e Sharna namoram há várias semanas e, na segunda-feira (11), o novo casal oficializou seu romance nas redes sociais, ao postar sua primeira  foto juntos.

A bailarina publicou uma foto dela e de Brian compartilhando um beijo, e na legenda escreveu: “Ele” ao lado de um emoji de lábios.

Enquanto isso, Brian revelou recentemente como ele e Sharna se conheceram, dando crédito ao seu empresário:

"Temos a mesma gerente de negócios e ela disse, 'Ei, eu tenho uma cliente que você deve conhecer.' E eu estava em um lugar tipo, você sabe, 'Ok', eu relutantemente fui e nos conhecemos. "

Brian e Fox estão em pleno processo de divórcio. Os dois tem três filhos: Noah, de oito anos, Bodhi, de seis e Journey, de quatro.

O novo romance surge depois que Brian, de 47 anos – que também tem o filho Kassius de 18 anos de seu relacionamento com Vanessa Marcil – se separou de Megan em maio do ano passado, após quase 10 anos de casamento.

Desde a separação, Megan Fox está saindo com Machine Gun Kelly.

Ex-marido entra na Justiça contra Megan Fox


Batalha na corte

Quando se separaram, tudo levava a crer que seria algo normal, até por conta dos filhos, mas não está sendo bem assim. Depois de Megan Fox entrar com o pedido de divórcio de Brian Austin Green, agora foi a vez de ele entrar na Justiça.

De acordo com a revista US Weekly, o ator entrou com um pedido de guarda compartilhada dos filhos com a ex-esposa e, além disso, Green pediu pensão alimentícia no processo.

Os dois têm três filhos: Noah, de 8 anos, Bodhi, 6 anos, e Journey, de 4 anos.

Na época em que anunciaram a separação, Brian Austin Green disse que gostaria de manter a amizade com Megan

"É chato quando algo que você está acostumado a fazer há 15 anos muda. Existe um aspecto desconhecido, tem aquele buraco no meu estômago. Realmente não quero que Megan e eu estejamos em desacordo. Ele é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso".

Hoje em dia, Megna Fox vive um relacionamento com o rapper Machine Gun Kelly.

 

---