Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021

Por - 22/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Capa especialReprodução/Instagram/Fotomontagem

2021, o que falar desse ano tão intenso! Durante um período difícil em que o Brasil teve que continuar lidando com a pandemia, nos vimos mergulhados no melhor do que o entretenimento pode oferecer: as tretas! Esse ano, com a volta de eventos, BBB 21, A Fazenda 13, uma coisa que não faltou foi brigas das mais diversas maneiras.

Com o Natal quase aí e o fim de ano chegando, OFuxico decidiu fazer um TOP tretas deste ano recheado de confusões. Desde Gil do Vigor chamando Pocah de basculho, até o climão de Tatá Werneck e Fiuk no Lady Night, 2021 reuniu tretas dignas de um pódio.

1. GIL DO VIGOR X POCAH

“NÃO VIM DO LIXO PARA PERDER PARA BASCULHO!” E foi assim que Gil do Vigor fez história no BBB durante uma briga com sua atual amiga Pocah. Na época, depois de um jogo da discórdia, em que Gil afirmou que não concordava com as posições de Pocah, afirmando que ela não ganharia pois não “dava a cara a tapa”.

Depois da gincana, Pocah desabafou com Karol Conka e disse que não gostou das falas do economista. Depois dessa conversa, a cantora vai confrontar Gil e os dois protagonizaram uma das cenas mais marcantes do BBB 21. Algo que começou como uma conversa “tranquila”, logo se tornou uma guerra de acusações e xingamentos.

Foi assim que um dos diálogos mais marcantaes dessa edição do reality se consagrou. “Eu não vim do lixo para perder para basculho”, disparou Gil durante a briga. “Para perder para o que??”, questionou Pocah. “Para Basculho!!”, reforçou Gil. “Que que é basculho?”, pergunta a cantora. “Não importa”, respondeu Gil.

Hoje os dois são bons amigos e aproveitam sempre que dá para tirar sarro da situação, tanto que já dublaram as próprias vozes em um vídeo do TikTok recriando a briga. Icônicos!

2. KAROL CONKÁ X LUCAS PENTEADO

A birra de Karol Conká contra Lucas Penteado foi uma das coisas que mais marcou a 21° edição do BBB. Entre diversas discussões e trocas de farpas, o Brasil se viu ao lado de Lucas, com muitos alegando que Karol estivesse fazendo tortura psicológica, até pedido de expulsão pediram para ela, eita!

Entre diversas alfinetadas durante o programa ao vivo, e muitas discussões em festas, o que mais chamou atenção dos brothers e dos telespectadores foi a cena em que Karol expulsa Lucas da mesa do almoço, afirmando que gostaria de comer em paz. O momento gerou muitos memes mas também bastante desconforto, com bastante gente afirmando que foi um dos maiores motivos para Lucas desistir do reality

3. CAMILLA DE LUCAS X KAROL CONKA

“Beijinhos…. Beiiiijinhosss…. Beiiijinhos Karol”. Após uma disucssão generalizada na casa do BBB 21, Camilla de Lucas tentou explicar a situação para Karol Conka. As coisas começaram a se esquentar após a cantora afirmar que a influencer estaria “do lado de lá”, indicando que Camilla compactuava mais com as inimizades de Karol.

As vozes começaram a subir e Camilla não gostou nem um pouco de Karol tentar criar uma nova discussão. “Você ta me jogando para uma história que nem estou envolvida”, soltou Camilla. “Mordeu a isca, se ofendeu né?”, disparou Karol.

“Eu sou Camilla de Lucas eu não sou idiota não, você pode ser a Karol Conka braba lá fora, mas aqui dentro tem outra braba também”, disse Camilla. Depois disso a guerra de deboche se deu início e Camilla finalizou olhando para a Karol e disse: “Beijinhos, beijinhoss, beijinhos, pode ir, tchau Karol”.

4.RICO MELQUIADES X DAYANE MELLO

O que começou como uma das amizades e parcerias mais fortes da Fazenda 13, logo se transformou em uma das inimizades mais icônicas de todas as edições do reality. Dayane Mello e Rico Melquiades começaram a se estranhar com o decorrer do jogo e passaram a não concordar mais com as atitudes um do outro.

A troca de farpas era diária e a dupla já chegou a encostar testa com testa durante uma discussão acalorada durante uma festa, que chegou a envolver Valentina. O vídeo abaixo traz a briga que os internautas consideram a maior que os inimigos já tiveram. Além disso, impossível não citar quando Day chegou no limite e decidiu pegar uma faca para rasgar o casaco favorito de Rico.

5. DEOLANE X VK

Depois da trágica morte de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel, Deolane e MC VK começaram a trocar uma série de acusações e xingamentos na internet. Tudo isso por conta de rumores de que VK estaria envolvido na morte de Kevin, sendo até acusado de ter empurrado o amigo.

Deolane deixou muito claro que nunca gostou do amigo do ex-parceiro e se pronunciou sobre toda a situação envolvendo uma testemunha que afirmava ter visto VK na cena:

“Para vocês que estão me pedindo uma posição sobre os últimos noticiários, que seu Vitor [MC VK] entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa, quem pediu isso foi eu, tá? Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel vendo tudo, eu pedi que o delegado investigasse. Se não fosse por registros de check-in, que fossem por câmeras, aqui não tem tonta não”

“Mas, denuncia lá a garota de luxo, ela também fala que você estava na sacada. Eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo. Ainda não tive acesso às respostas, estou só me manifestando sobre umas fofocas. Eu sei Vitor que você estava lá na sacada, tá? E você também sabe, anjinho. Só falta a auréola”.

VK não aceitou as acusações e por diversas vezes apareceu nas redes sociais se justificando e mandando recados para Deolane. Segundo ele, quem o conhecia sabia a sua relação de irmão com Kevin, e que ele nunca seria capaz de não ajudar o amigo ou até mesmo empurrá-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=8cNUGb0JiQk

6. DEOLANE X RAINHA MATOS

Além de muita pegação, bebida, e show incríveis, a Farofa da Gkay deste ano reuniu o que o brasileiro mais gosta, uma boa treta! Durante uma festa noturna, Deolane se deparou com os famosos fofoqueiros do Instagram e decidiu confrontar a Rainha Matos, dona de uns dos perfis de fofoca com mais seguidores do aplicativo.

“Um fofoqueiro frustrado, que mete o pau em você na internet, você acende o cigarro e olha para ele por um minuto e ele foge, ele corre! Comédia!”, disse Deolane.

“Mais uma fofoqueira que tava falando mal de mim ontem, vamos ver se ela fala na minha frente”, disse a advogada enquanto gravava um Stories e ia se aproximando da Rainha. “OI RAINHA MATOS. Quer falar de mim na frente agora?”, questionou. “Para mim doutora é quem doutorado, rebateu Matos. Para você que não entende da lei”, respondeu Deolane. E daí em diante o vídeo se baseia nas duas trocando ofensas, Farofa pegou fogo!!

Rainha Matos, após todo o fuzuê, se pronunciou no Instagram sobre a confusão:  “Falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer o meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que, se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco, já ela…”

“Doutora por excelência! Vai reclamar com Deus, vai reclamar com Dom Pedro, que nos concedeu o título. Atura ou surta, Rainha. Mas ué, é rainha mas cadê a família real? Você está em que país, bebê? Aqui nós temos presidente. Ajuda né, ‘a não acostumada com baixaria’. Eu sou acostumada com baixaria”, respondeu Deolane nos Stories.

https://www.youtube.com/watch?v=B5995iG3Wzw

FIUK X TATÁ WERNECK

Ainda em setembro, participantes da plateia do Lady Night afirmaram que a gravação do programa em que Tatá Werneck entrevista Fiuk foi pura torta de climão. Meses depois, com a exibição do programa, podemos confirmar que o rumor era verdade.

Depois da entrevista, as pessoas passaram a atacar o cantor nas redes socais, e Tatá até chegou a defendê-lo no Twitter. “Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”, brincou ela.

“Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, disse ele em resposta, apontando que o programa “saiu do roteiro”.

Tatá não gostou das acusações e .respondeu o ex-BBB. “Para quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”, escreveu.

Um internauta acusou Tatá de estar “alimentando o ódio contra Fiuk”. “Alimentando? Eu agora estou chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos Stories. Eu estava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo”, rebateu Tata.

“Chato assim, chatinho assim, beleza. Eu não sou perfeito e nem finjo que sou. Agora, pô, mentiroso, mentiroso cara, aí é $@#*. Eu tô mudado gente, eu tô mudado, nesse momento eu estou indo para a farofa (da Gkay), irado!, disse Fiuk em resposta. 

https://www.youtube.com/watch?v=LZjPFaXlL0w

SAMANTHA SCHUMTZ X JULIANA PAES

Uma das maiores richas de 2021 começou após Juliana Paes compartilhar um vídeo da deputada Nise Yamaguchi na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid e opinou sobre a cena. “Show de horrores e boçalidades na #CPIDACOVID. Certa ou errada…Não importa! Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente!”, escreveu ela na publicação.

Depois disso, muitos artistas, incluindo Samantha Schumtz, começaram a publicar sobre artistas e pessoas de influência que se recusavam a ver o mundo que estamos vivendo e tentam defender o que não dá para ser defendido. Posteriormente, Juliana gravou um vídeo de 5 minutos, sem citar nomes, respondendo as acusações. Em pouco tempo as pessoas já ligaram os pontos e viram que ela estava se referindo à Samantha.

Além disso, postou a seguinte fala : “Gente, não viaja. Aquela atriz que está revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive, me atacou. E eu só queria a tranquilidade e a paciência da Juliana para responder. O que tem de errado nisso? Caralh* tá difícil a internet real, chocada”, escreveu a cantora no Twitter, deletado por ela poucos minutos depois.

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, contou Samantha.

“Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, afirmou.

CAMILA QUEIROZ X WALCYR CARRASCO

O Brasil ficou chocado ao descobrir que Camila Queiroz estaria fora da Globo, e consequentemente, de Verdades Secretas 2. Porém o que deixou as pessoas mais surpresas ainda foi a inimizade que se formou entre o autor da novela, Walcyr Carrasco e a atriz. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse o escritor ao descobrir que Camila fez exigências para ter o contrato estendido no final das gravações da novela

“O que aconteceu eu nunca vi acontecer. Não entro em detalhes porque foi uma questão entre ela e a Globo, mas nunca vi na reta final dar um problema assim, não. Não foi nada foi fácil pra mim, não. Impactou, foi difícil e a gente resolveu. Mas se eu falar sobre como impactou no meu trabalho vou ter que expor detalhes que não quero”, completou.

“Sei que estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar. Mas eu nunca vivi nada parecido com isso, tanta exposição”, disse Camila nos Stories do Instagram, sobre tudo que estava acontecendo. A atriz afirma que sempre tentou fugir de ter seu nome envolvido em polêmicas e que ainda não se sentia pronta para se pronunciar.

JOJO X MC GUI

Jojo Todynho e o pai de MC Gui discutiram bastante pelas redes sociais durante a participação do cantor na Fazenda 13. Ao sair do reality, Gui viu tudo que estava acontecendo e decidiu dar uma resposta para Jojo, dizendo que não teria medo dela, e que poderia revelar coisas comprometedoras sobre ela.

“Eu não arrego, não, pode vir. […] Ela quer palco, a Jojo, não vou ficar dando palco pra ela, não. Foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares. Eu não vou ficar mais quieto. Se ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário. Ela tá achando que só ela tem boca, só ela pode falar? Não vou ficar mais quieto”, soltou.

“Eu sei de assuntos sobre ela que, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também de coisa muito séria. Ela não gosta de falar dos outros?”, ameaçou.

A campeã da Fazenda 12 não gostou das falas do funkeiro e decidiu responder nos Stories. “Não vem querer me ameaçar não! Se tem coisas sobre mim pra falar, põe na roda! Bota pra fora! Não vou dar mais palco!”, disse. Jojo também reforçou que a sua advogada estaria atenta ao que o MC estaria falando.

https://www.youtube.com/watch?v=AwGhXSNVEQg

LIZIANE X LARY BOTTINO

Durante a festa final da edição “A Fazenda 13”, a ex-peoa Liziane mostrou que estava com as garras afiadas e cutucou alguns colegas de confinamento. Devagar, ela se aproximou de Erasmo e jogou toda sua bebida no influencer, o deixando todo molhado.

“Tá doida por**? Maluca! Tá Maluca??!”, disse Lary Bottino depois de ver a cena e defender o amigo ao jogar um copo de bebida inteiro em Liziane. A modelo então empurrou Lary, que acabou caindo em cima de uma mesa de vidro e se machucando.

Depois do ocorrido, Liziane foi expulsa da festa. Lary apareceu no Instagram posteriormente para mostrar os machucados que ficaram da briga.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: