Notícias às 11:12

Britânicos especulam nome da filha de Harry e Megan. Vem saber!

Reprodução/Instagram

A casa de apostas britânica Ladbrokes tem ficado lotada e não é para aquela sorte nos números de loteria.  A revista People conta que é na empresa que os britânicos têm ficado atônitos para apostar no nome da filha de Meghan Markle e Harry. O nome mais cotado nas previsões é Philippa, que seria uma homenagem ao príncipe Philip, avô de Harry, que morreu aos 99 anos no dia 09 de abril.

Além do avô, o nome carrega um significado histórico, pois homenageia Philippa de Hainault, esposa do rei Eduardo III e primeira rainha negra da Inglaterra. Estudiosos dizem que ela foi a rainha mais gentil, liberal e cortês da história. 

A People ainda destaca que a Ladbrokers indica outras possibilidades de nome, tais como Diana e Elizabeth, homenagens à mãe e avó de Harry, respectivamente. Já Harriet, uma variação feminina de Harry, foi outro nome sugerido. 

Americana

Contrariando a tradição da Família Real, Meghan Markle e príncipe Harry, que já são pais de Archie, de 1 ano, planejam ter a filha na casa onde moram, em Montecito, na Califórnia. A menininha deve nascer no início do verão norte-americano.

Segundo o site Page Six, a criança será o primeiro filho da realeza britânica a nascer nos Estados Unidos e o desejo de Meghan de realizar o parto em casa vem desde a gravidez de Archie, que seria realizado em Frogmore Cottage, no Reino Unido, porém, com uma semana de atraso para o nascimento, a duquesa de Sussex foi levada ao hospital privado de Portland em Londres, onde deu à luz na madrugada do dia 6 de maio de 2019, ao lado de seu marido, Harry.

Notícias Relacionadas