Notícias às 09:00

Britney Spears acha que o pai a trata como criança

Reprodução/Instagram

O problema de Britney Spears com seu pai Jamie Spears está longe de acabar. Depois que sua irmã Jamie Lynn Spears pediu na corte uma maior autoridade sobre o patrimônio e fortuna da cantora, já que ela é sua administradora desde 2018, Spears solicitou na Justiça que quer outra pessoa cuidando de sua tutela.

Nos documentos revelados pela revista People, Britney Spears pede que seu administrador/tutor seja 'alguém de fora', alguém que não tenha absolutamente nada a ver com seu dinheiro e seus direitos.

A intérprete de Toxic está lutando para se assegurar de que seu pai Jamie não volte a ser o administrador de suas finanças, pois segundo os documentos 'ele a trata como criança'. Esse é o motivo.

Uma fonte disse à People: "Britney ainda quer que essa tutela termine. Mas no momento ela não quer que seu pai seja esse administrador. Jamie é muito antiquado", justifica.

"Ele trata Britney como uma criança… Britney quer que a pessoa que vai administrar suas coisas a respeite e considere suas opiniões. Alguém de fora, que não seja da família. Alguém que a trate como adulta e a ouça. Ela nunca vai ter esse tipo de relação com Jamie", explica o informante.

Enquanto isso, recentemente foi revelado que a tutela de Britney vai continuar até 2021, e agora um juiz estendeu os termos até fevereiro do próximo ano.

O advogado da artista, Samuel Ingham, foi autorizado a peticionar antes de 18 de setembro e terá uma audiência no dia 14 de outubro, e a curadoria temporária ficará até 1º de fevereiro de 2021.

Cabe destacar que, com a tutela imposta, Britney não é capaz de tomar suas próprias decisões, nem em relação ao o que fazer com seu dinheiro e muito menos em relação à vida pessoal, como casar por exemplo. Todas essas decisões devem ser aprovadas pelo tutor, e no caso, seu pai, não tem autorizado muita coisa relacionada à ela.

Britney pede à Justiça para não ser mais tutelada pelo pai

Movimento #FreeBritney

Jamie Spears, pai de Britney Spears, classificou o movimento #FreeBritney de 'piada'. A campanha pedindo a 'liberação' da cantora da tutela que existe desde seu colapso em 2008, foi criada pelos fãs nos últimos anos, onde pedem que a artista volte a se encarregar de sua vida sozinha.

Mas o pai de Spears, que foi o tutor da artista até o ano passado antes de passar por problemas de saúde, criticou esses seguidores por criar esse movimento baseado em 'teorias de conspiração', afirmando que eles 'não sabem nada'.

Em conversa com o jornal New York Post, Jamie Spears comentou: "Todos esses teóricos da conspiração não sabem de nada. O mundo não tem ideia. Cabe ao tribunal da Califórnia decidir o que é melhor para minha filha. Não é da conta de mais ninguém.", justificou.

O patriarca de 68 anos também desmentiu os boatos de que ele outros esteja usufruindo do dinheiro que faz parte do patrimônio de Britney, e disse que isso é totalmente falso, e que qualquer centavo que ele gasta ou precisa gastar do dinheiro, precisa ser informado à corte para autorização ou nãio.

"Eu tenho que denunciar todos os centavos e dólares gastos na corte todos os anos. Como diabos eu roubaria alguma coisa?", criticou.

Jamie Spears também deu a entender que ele tem recebido ameaças de morte de ativistas da #FreeBritney: "As pessoas estão sendo perseguidas e atacadas com ameaças de morte. É horrível. Não queremos esse tipo de fã", reclamou.

"Eu amo minha filha. Amo todos os meus filhos. Mas isso é problema nosso. É privado.", justifica.

O irmão de Britney, Bryan Spears, admitiu recentemente que a cantora considera estar sob uma tutela 'frustrante', mas Bryan reconheceu que foi a melhor decisão da família para a irmã.

Notícias Relacionadas