Britney Spears compra casa e preocupa os fãs e os filhos. Entenda!

Por - 22/06/22

Britney Spears mostra a língua em fotoFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Os fãs de Britney Spears estão preocupados com ela após seu sumiço do Instagram. Fontes comentaram que ela foi punida pela plataforma por causa de suas fotos mais ousadas, onde vira e mexe, posta imagens completamente nua, censurando somente algumas partes do corpo.

Leia+: Ex de Sam Asghari manda recado a Britney Spears

Muitos seguidores da cantora costumavam pedir a ela que deixasse de se expor dessa maneira e deixasse de usar as redes sociais para fazer vídeos ou posts polêmicos e confusos.

Mas a revista US Weekly garante que o Instagram não foi o responsável e a decisão de deletar seu perfil, partiu dela após receber muitas críticas sobre seu comportamento nas redes sociais. Mas agora novas informações estão chegando e dão conta de que os problemas da cantora podem ter se agravado nos últimos dias.

E tudo começou após seus filhos não comparecerem ao seu casamento com Sam Asghari. Os meninos não foram autorizados pelo pai Kevin Federline, mas um informante conta que eles também não faziam questão de ir, já que também estavam aborrecidos com a conduta da mãe no Instagram, sem roupa.

Leia+: Britney Spears volta a deletar o Instagram após novo drama familiar

“Eles não terem ido [ao casamento] é um sinal de problemas mais profundos (…) o comportamento de Spears nas redes sociais certamente tem sido motivo de preocupação. Muitas vezes ela deixava seus seguidores confusos com suas legendas intrigantes.”, comentou a fonte.

Depois de ser extremamente ativa nas mídias sociais, com ela frequentemente usando a plataforma para criticar sua família, Britney desativou sua conta há alguns dias, sem explicação.

E um novo movimento que ela fez, também causou estresse em seus filhos e seu ex Federline: ela acaba de comprar uma mansão em Calabasas, por US$ 11,8 milhões, porque a casa fica próxima à casa de Federline, onde seus filhos residem.

“Kevin ficou surpreendido que, de todos os bairros para os quais ela poderia se mudar, ela escolheu o dele”, comentou o informante.

Não se sabe se ela já teve acesso aos filhos outra vez.

BRITNEY DETONA O IRMÃO

Em um post estranho e já deletado de seu Instagram, Britney Spears reclamou sobre as informações de que o único membro de sua família a ser convidado por ela para seu casamento foi seu irmão Bryan Spears, que aparentemente resolveu não comparecer.

Leia+: Britney Spears consegue ordem de restrição contra ex-marido

Irritada, a cantora assegurou que Bryan ‘nunca foi convidado’ para seu grande dia com Sam Asghari, e o acusa de nunca tê-la apoiado durante sua tutela.

Britney decidiu desmentir seu irmão com um post polêmico, acusando-o de nunca ter liberado para ela, álcool e drogas:

“Você nunca foi convidado para o meu casamento, então porque responder???”, ela escreveu. “Você honestamente acha que eu quero meu irmão lá? Que me disse NÃO a um Jack [Daniels, whisky] e coca [não se sabe se ela se referia ao refrigerante ou a droga] por 4 anos… o quê???.”, disse.

Leia+: Britney Spears relembra casamento com Sam Asghari

“Se nós fôssemos beber juntos no casamento e interpretar os papéis elegantes para as crianças, como você e [nossa] mãe [Lynne Spears] fazem, como você literalmente escondeu café e álcool quando eu cheguei em casa. Você me machucou e você sabe isto!!! E eu poderia me forçar a beber Jack hoje à noite… olhar para a lua e dizer ‘F*DA-SE !!!’. Eu sei que você tem sangue e sim o sangue é profundo, mas nenhuma família minha faria o que vocês fizeram comigo.”, finalizou Spears.

Alguns concordaram que Bryan estava apenas protegendo-a quando lhe negou bebida por quatro anos. Mas a cantora optou por deletar a mensagem em seguida.

A namorada de Bryan, Amber Lynn Conklin, afirmou que a principal razão pela qual eles não compareceram ao casamento foi que ele queria estar presente na formatura de sua filha no ensino fundamental.

Leia+: Casamento de Britney Spears rendeu vários momentos icônicos

“Bryan se sentiu terrível por ter que escolher, mas ele tinha que estar lá para sua filha e enviou seu amor para Britney. Estamos tão tristes por perder um momento tão importante, mas muito felizes pelo casamento de Britney e Sam!”, disse Amber.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.