Notícias às 11:00

Britney Spears consegue ordem de restrição contra o ex-marido

Britney Spears
Britney Spears consegue ordem de restrição contra o ex – Foto: Reprodução/ Youtube

Britney Spears entrou com um pedido de ordem de restrição de três anos contra o ex-marido e, por decisão judicial, Jason Alexander não pode chegar perto nem incomodar de qualquer forma a cantora. Ele é acusado de perseguição à artista, sua ex-mulher, após ter tentado invadir o casamento dela em Los Angeles, na última quinta-feira, 09 de junho.

O juiz ainda estabeleceu uma fiança com valor equivalente a mais de R$ 500 mil e ele terá de entregar qualquer arma de fogo que possua.

Leia+: Britney Spears diz que percebeu quem ela era, após casamento com Sam Asghari

Jason, que se declara inocente em sua acusação, foi preso após entrar na casa da cantora fazendo live em seu Instagram, durante a cerimônia de casamento dela com Sam Asghari, com quem se relaciona desde 2016, quando se conheceram no set do clipe de Slumber Party.

Segundo Mathew Rosengart, advogado de Britney, a cantora ficou “absolutamente furiosa” por seu ex ter tentado entrar no evento. Jason foi acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

“Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei”, disse Matthew Rosengart ao Page Six.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas