Britney Spears culpa o pai por passar menos tempo com filhos

Por - 26/12/20

Reprodução/Instagram

Britney Spears não tem passado muito tempo com os filhos e, agora, a cantora está culpando seu pai Jamie por ter menos tempo para os adolescentes. Uma fonte da revista USWeekly afirma que Spears  acha que Jamie é o culpado pelo acordo de custódia desfavorável contra ela, depois de que ele supostamente agrediu seu filho Sean, de 15 anos. 

A notícia foi divulgada dias depois que Jamie Spears contou que desde agosto não fala com a filha. 

O informante comentou: "O fato de Jamie dizer que ele e Britney 'estavam bem' até agosto é revoltante. Agosto de 2019 talvez, mas não agosto de 2020", sugeriu. 

Jamie, que cuida da tutela de Britney há anos, também foi acusado de não permitir que ela passasse mais tempo com Sean e Jayden James, de 14 anos. 

"Jamie é a razão pela qual ela tem menos tempo de custódia com seus filhos", continuou a fonte. 

O incidente com Jamie e Sean Preston mudou tudo. Britney, Kevin Federline e seus filhos, Sean Preston e Jayden James, começaram a ver Jamie de uma forma bem diferente. 

Em setembro de 2019, o ex-marido de Britney, Kevin Federline, disse à polícia que Jamie teve uma intensa discussão com Sean, que tinha apenas 13 anos na época. 

Segundo as informações, o filho de Britney se trancou em um quarto, mas Jamie derrubou a porta e sacudiu o neto com violência. 

O pai de Britney Spears foi investigado pelo departamento de xerife do condado de Ventura, mas a família nunca apresentou queixas contra ele devido a falta de provas. 

"É a palavra dele contra a de Sean", justificou a fonte. 

Britney Spears faz aniversário e ganha declaração do namorado

Problemas familiares

 

O relacionamento de Britney Spears com seu pai Jamie Spears parece que está mesmo quebrado. O pai e tutor da cantora afirma que não fala com a filha desde agosto e confessa que 'sente muito a falta dela'. 

Spears está atualmente travando uma batalha legal contra seu pai porque ela não o quer mais como seu tutor e muito menos administrador de seus bens. Ela quer removê-lo permanentemente de sua tutela, já que não quer mais que ele tenha controle sobre sua vida. 

E Jamie, que acredita que permanecer em sua posição é o melhor para Britney. 

Em entrevista à rede CNN, o homem de 68 anos comentou que não fala com Spears há vários meses e alegou que o último contato que teve com ela foi quando seu advogado entrou com um pedido para removê-lo do cargo de conservador. 

"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela. Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam se esforçar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicá-la ou à minha família”, explicou. 

E a advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, também falou à CNN, descrevendo seu relacionamento com Britney como 'não muito diferente do relacionamento normal entre pai e filha'. 

Ela explicou: "Sempre houve amor e respeito mútuo. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, abruptamente instruiu Jamie a não entrar em contato com Britney alguns meses atrás, Jamie e Britney haviam falado com frequência e regularmente durante toda a tutela. Na verdade, eles haviam se falado no dia anterior e tiveram uma conversa agradável e colaborativa”, revelou. 

Uma fonte da revista People comentou recentemente que a cantora de 39 anos 'teve problemas' com seu pai 'por muito tempo', e insistiu que sentia como se Jamie 'não tivesse respeito' por seus desejos. 

"Ela sente que ele não tem respeito pelos desejos dela. É uma situação triste. Jamie sempre teve a tendência de terminar os pedidos de Britney sem qualquer discussão."

---

Tags: