Britney Spears detona Justin Timberlake após “chamado de Jesus”

Por - 29/03/22

britney spears e justin timberlakeReprodução/Instagram

Britney Spears acordou inspirada nesta terça-feira, 29 de março, e decidiu fazer um texto expondo as atitudes que seu ex, Justin Timberlake, tomou durante a época da separação. A cantora também criticou a atitude de sua mãe lançar um livro “no momento em que ela mais precisava”. A publicação já foi apagada da rede social da cantora!

Leia+: Donatella Versace visita Britney Spears e fãs especulam sobre casamento

“Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção!! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!!!”, começou a dona do hit “Toxic”.

IRMÃ SURFANDO NA ONDA

Britney seguiu seu texto desabafando sobre o fato de que sua irmã, Jamie Lynn Spears, também ter escrito um livro sobre a cantora.

“Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!!!”

“Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!!!’”, escreveu Britney.

britney spears
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---