Notícias às 08:00

Britney Spears diz que está focando na saúde física e mental

Britney Spears com look animal print olhando para a câmera
Britney Spears com look animal print olhando para a câmera (Foto: reprodução Instagram)

Britney Spears usou seu Instagram para atualizar seus fãs após ter falado pela primeira vez no tribunal no seu caso de tutela, na semana passada, onde confessou estar “traumatizada” e “deprimida” com sua atual situação.

A cantora, que está atualmente curtindo a semana do feriado de 4 de julho no Havaí com seu namorado Sam Asghari, se abriu nas redes sociais sobre suas prioridades atuais.

Veja+: Britney Spears é vista pela primeira vez após depoimento sobre tutela

Ela escreveu nos stories: “A saúde mental e física vem antes de qualquer coisa neste momento.”, indicou.

Nas imagens ela aparece fazendo treinamento com Sam. Os dois viajaram juntos ao Havaí a bordo de um avião privado e estão hospedados em um luxuoso hotel em Maui.

Veja+: Congresso Nacional é estampado com a frase Free Britney

Britney compareceu ao tribunal na semana passada e disse que seu pai Jamie Spears – que tem atuado como seu conservador para controlar seus assuntos pessoais e de negócios nos últimos 13 anos – ‘deveria ser preso’.

Ela disse: “Eles me fazem ir à terapia três vezes por semana e a um psiquiatra. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena. Enquanto isso, quero que este terapeuta venha à minha casa, não estou disposta a ir para Westlake… Eles definiram me enviando para os lugares mais expostos. Preciso da sua ajuda”.

Pedido de ajuda

Fãs de Britney Spears encontram possível pedido de ajuda da cantora em vídeo antigo. Após Britney Spears depor contra a tutela de seu pai na última quarta-feira (23), dando fortes relatos e revelando que já foi obrigada até mesmo a trabalhar doente, com uma febre de 40 graus, fãs resgataram um antigo vídeo de um show da cantora e detectaram um possível pedido de ajuda de Britney, que na época acabou passando batido.

No registro, enquanto um fã sobe ao palco, Britney diz: “Na verdade, estou com 102 [38,8º C] de febre agora. Estou prestes a desmaiar e estou doente. Vai ficar muito quente aqui”. O vídeo é de um show que aconteceu em 19 de julho de 2018.

Veja +: Britney Spears toma conta de rede social e ex-BBB entra na história

“Querida @britneyspears… Sinto que devemos um pedido de desculpas. Nós compramos todo o hype de BRITNEY, a artista, sem pensar muito em como Britney Jean Spears, a pessoa, estava lidando com cada dia. Olhando para trás agora, lembro-me de você dizer isso na minha frente”, escreveu o fã que publicou o vídeo no Twitter.

O tweet então logo repercutiu na web, com fãs e internautas relacionando a fala da famosa no show ao seu relato durante a última audiência.

Notícias Relacionadas