Britney Spears escandaliza ao criar fantasia de mulher assassinada

Por - 02/11/21

Fotomontagem com selfie de Britney Spears e ela fantasiada para o Halloween

Britney Spears está sentindo-se bem livre desde a saída de seu pai, Jamie Spears, do comando total de sua tutela. Isto proporcionou uma maior participação da cantora nas próprias redes sociais, principalmente o Instagram, o que ocasionou em uma postagem surpreendente na última segunda-feira, 1º de novembro.

A cantora apareceu algemada, deitada no chão e com o rosto manchado por batom. A ideia é que parecesse com uma mulher assassinada e, consequentemente, uma fantasia para o Halloween.

Na legenda do álbum com as imagens e um vídeo, Britney escreveu uma história criada por ela mesma, dando uma maior contexto para a personagem que criou. Além disso, ela zombou da suspensão provisória de sua tutela, celebrando a liberdade criativa pela primeira vez 13 anos, sem a necessidade do aval de Jamie.

“5h45… ela chegou. O porteiro disse que ela voltou sozinha!!! Ela foi jantar com duas amigas e tomou uma bebida. Pegou um táxi para casa, mas foi encontrada no chão pelo vizinho. Continua um mistério. Quem faria uma coisa dessas??? Ela tinha uma família maravilhosa e é claro que eles não estavam em nenhum lugar por perto!!!!”, iniciou a narrativa.

Em seguida, Brit fez alguns questionamentos, refletindo sobre a liberdade em brincar, se expressar de maneira boba.

“A bobagem que eu fiz para o Halloween na noite passada, mas se a interpretação coincide com a oposição, quais são os efeitos benéficos de uma realidade imaginativa??? O esforço para fingir é um insulto???? Ou o esforço é simplesmente colocado… apenas uma brincadeira??? Alguém pode fazer melhor, mas quem na Terra faria pior??? Quero dizer, qual é… vamos brincar!!! É um começo… o que acham???”

Veja+: Anitta surge fantasiada de Britney Spears e posa com Hailey Bieber

A artista ainda fez algumas observações: “Psiu, ela [a personagem] quebrou aperna também. Psiu, eu não estou mostrando os meus lábios, no vídeo, para fazer publicidade para algum processo de aumento labial.”

E ela continuou, chegando até a parte onde alfinetou a questão da sua tutela.

“[…] Deixe-me explicar… Eu estou dizendo em um mundo louco como o de hoje que é muito importante ficar seguro!!! Como fizemos com a Covid, pessoal!!!! Mas ainda assim divirta-se… quero dizer, dã!!! Já se passaram 13 anos para mim, então estou um pouco enferrujada!!!! Mamãe e papai, posso dirigir meu carro agora??? SÓ BRINCANDO… mas sério, posso brincar agora???? Eu realmente não quero ofender ninguém.”

Finalizando, a loira quis saber o que o pessoal iria assistir e indicou a série “Locke and Key”, original da Netflix, garantindo que é “muito boa”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Expulsão, suposta gravidez, desistência, o que mais esperar?
Virgínia Fonseca mostra flagra de João Guilherme e Duda Reis
Império: O que acontece com Téo Pereira no fim da novela?
Bruna Marquezine vira enfermeira sexy em noitada
João Guilherme abre o jogo: “Jade fala uma coisa; Gui fala outra”

---

Tags: