Notícias às 09:50

Britney Spears faz aniversário e ganha declaração do namorado

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (2), Britney Spears está completando 39 anos de vida. A cantora ganhou uma declaração bastante fofa do namorado Sam Asghari.

Em sua conta no Instagram, ele publicou um vídeo divertido em que a artista aparece cantando Parabéns Pra Você sem parar.

Britney Spears faz 39! Relembre momentos de sua carreira

"Amor, a gente já entendeu, é seu aniversário", brincou Sam, no vídeo.

Na legenda, ele aproveitou para se declarar para a amada.

"Feliz aniversário para minha leoa. Estamos comemorando, vamos comemorar até o final do ano. Vamos começar a comer bolo", escreveu.

Paris Hilton brinca com foto ao lado de Britney Spears tirada há 14 anos

Namorado de Britney Spears se declara para a cantora em aniversário

Confira o post aqui.

Britney Spears lança música em meio a polêmica

 

Britney Spears surpreendeu os fãs com o lançamento de um novo tema, em meio à polêmica pessoal que vive por conta de seu processo de tutela contra seu pai Jamie Spears.

Embora a cantora não esteja promovendo o single, a notícia dele chega dias depois que seus advogados afirmaram que a cantora não se apresentaria novamente em um show enquanto ela continuar sob a tutela de seu pai. 

Menos de 24 horas após o veredicto do juiz ser emitido, onde afirmou que seu pai continuará sendo seu tutor até fevereiro quando houver uma nova audiência, a marca de roupas Urban Outfitters anunciou que iria vender exclusivamente uma canção inédita de Spears em vinil

Advogado de Britney Spears revela que ela tem medo do pai

A faixa, Swimming in the Stars, foi gravada originalmente para seu último álbum lançado, Glory, de 2016, e está sendo vendida como parte da promoção da marca pelo Dia do Solteiro.

No entanto, a notícia foi um pouco desconfortável para muitos fãs, que sentiram que a loja de roupas estava explorando a cantora enquanto ela não estava lançando a música. 

Spears não fez nenhum comentário ainda sobre o assunto em suas redes sociais. 

Pai de Britney Spears não vai desistir de tutela da cantora