Britney Spears faz declaração de amor ao namorado

Por - 04/03/20

Reprodução/Instagram

Britney Spears festejou os 26 anos do namorado Sam Asghari em seu Instagram. A cantora postou várias fotos dos dois juntos e confessou o apaixonada que é por ele.

O modelo e personal trainer de origem persa e Spears namoram desde 2016. Em novembro do ano passado eles comemoraram três anos juntos.

Britney aproveitou a data para fazer uma declaração de amor à Sam:

"Feliz aniversário para esse homem !!!!! Eu o adoro e o amo mais do que tudo ….. !!!! Feliz aniversário @samasghari !!!!!! ", escreveu.

E Sam retribuiu o carinho, postando fotos do casal em seu próprio Insta e disse: "Meu melhor presente é seu sorriso".

Recentemente, Sam Asghari foi questionado se pensava se casar com Britney no futuro:

"Absolutamente. Isso é algo que todo casal deve fazer. Esse é o ponto principal de um relacionamento – somos uma família. Confie em mim, se algum dia nos casarmos, todo mundo vai saber", comentoiu.

E, embora ele ainda não tenha pedido a cantora em casamento, está convencido de que o relacionamento deles está mais forte do que nunca, pois sua família adora Britney.

A vida amorosa deles pode acontecer aos olhos do público, mas Sam acha que o relacionamento deles é 'normal', pois eles se inspiram e se apoiam nas coisas do dia-a-dia.

"Ela me inspira no meu trabalho e eu posso dar muito a ela indo à academia, indo ao trabalho, tendo uma vida equilibrada. Podemos nos inspirar aqui e ali e realmente crescer juntos", justifica.

---

Tags: ,,,