Britney Spears fica presa em banheiro em plena madrugada

Por - 05/08/21

Britney Spears com os cabelos despenteados e blusa transparenteFoto: Reprodução Instagram

Britney Spears contou no Instagram um incidente que viveu na madrugada desta quinta-feira, dia 05 de agosto, em sua mansão. A cantora ficou presa no banheiro quando a porta emperrou!

Ela disse que a porta se fechou acidentalmente quando decidiu usar uma nova loção da Victoria’s Secret que lhe ajuda a dormir melhor.

Britney contou como foi sua saga:

“Às 2 da manhã decidi tomar banho!!!! Ganhei uma nova loção perfumada da Victoria’s Secret e queria usá-la porque me ajuda a dormir melhor. Fui ao banheiro e olhei para as sobras do café da manhã de mais cedo e disse ‘nojento’, mas não joguei fora e então procurei meu sabonete facial, mas não consegui encontrar em lugar nenhum!!!! Fiquei presa em minha cabeça procurando por ele por cerca de 15 minutos e então percebi que provavelmente estava no outro banheiro… então fui sair e a porta estava trancada… Eu pensei ‘ok bem, é um banheiro, posso abrir a maldita porta’… não! A fechadura estava emperrada!!!!”.

Veja+: Ruby Rose passa por sufoco e QUASE não consegue atendimento em hospital

Britney então disse que começou a gritar pelo namorado Sam Asghari por ajuda, mas ele estava dormindo, e segundo ela, pode ter um terremoto que o personal trainer não acorda.

Mas já no quarto grito, ele acordou e foi tentar ajudá-la, só que sem sucesso.

Spears então decidiu pedir ajuda aos seus seguranças, e eles informaram que em 10 minutos iam resolver o problema. Porém demoraram mais do que isso.

“Então me falaram ‘mais 10 minutos’!!! Limpei o banheiro e pensei em tomar um banho ou algo assim, mas então eu vi… a porta… Eu só olhei para ela pela primeira vez com um desejo de apenas querer que ela se abrisse… meus olhos me enganariam e fariam acontecer mais rápido???… Meus olhos se arregalaram e a porta ficou mais clara… mais vasta… pude ver com clareza e brilho… por favor, abra a porta!!!! ‘Chegamos!’, eles disseram… perguntei quanto tempo levaria para abrir… e eles disseram ‘ah, talvez 10 minutos’!!!! (…) O café velho que sobrou da manhã estava lá… comecei a me sentir enevoada então bebi… me reenergizei e comecei a falar de novo!!! ‘Vocês estão aí ???’… ‘Sim, estamos!’, eles disseram: ‘Afaste-se, vamos abrir a porta!’. Abriu… finalmente abriu!!!!!”, narrou a cantora, feliz de ganhar a liberdade de volta.

Veja+: Famosas querem ajudar Britney Spears

APOIO DOS MÉDICOS

A equipe médica de Britney Spears está de acordo para que cantora escolha seu novo tutor e remova seu pai como seu administrador, revelou o jornal New York Post. A estrela do pop, de 39 anos, está decidida a substituir Jamie Spears, de 69 anos, de sua posição de tutor após 13 anos.

Uma nova petição de Jodi Montgomery, a administradora de Britney desde 2019, apoia o pedido do advogado dela, Mathew Rosengart, para remover Jamie como tutor, dizendo que ‘o que ele faz não é para o melhor interesse de sua filha’.

Veja+: Advogado de Britney afirma que lutará ‘agressivamente’ por ela

Britney desabafa: “Esta tutela matou meu sonho”

O pedido diz que Montgomery alega: “A equipe médica de Britney concorda que não está no melhor interesse dela que o sr. Spears continue sendo o tutor”.
Esse poderia ser um grande avanço no caso de Britney, já que a corte poderia entender que Jamie está causando sérios danos ao caso.

Montgomery inclusive concorda que Jason Rubin possa administrar as finanças de Britney, após Rosengart entrar com o pedido e Spears selecionar Rubin para substituir seu pai, se ele for removido ou suspenso da administração.

Britney supostamente teria pedido a Montgomery para continuar como sua co-administradora junto com Rubin, no caso dele ser aceito como seu novo tutor.

VEJA+:

+ Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin

+ ESCÂNDALO! Brasileira afirma que príncipe de Mônaco é o pai de sua filha

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.