Notícias às 10:00

Britney Spears surpreende ao cantar música inédita

britney spears cantando
Reprodução/Instagram

Depois de ser finalmente liberta da custódia que vivia por 13 longos anos, Britney Spears está muito feliz e pronta para sua nova fase. Nesta última quinta-feira, 23 de dezembro, a cantora fez uma publicação no Instagram para cantar um pedacinho de uma música inédita!

A dona de “Baby One More Time” ainda aproveitou para mandar um recado para a família, deixando bem claro que nunca vai esquecer o que eles fizeram com ela, principalmente seu pai, Jaime Spears, que detinha sua tutela e a impedia de fazer diversas coisas.

“Depois do que minha família tentou fazer comigo, me dei conta que eu preciso ser minha maior torcedora! Só Deus sabe como eles não torciam… Estou lembrando a mim e ao mundo quem eu sou! Uma nova música está vindo!”, começou.

“Sim, eu serei minha maior torcedora. Por que? Estou aqui para lembrar minha família branca e “elegante” que eu não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei!”, afirmou.

ROMANCE COM PRÍNCIPE WILLIAM

Antes de se casar com Kate Middelton, o príncipe William, de 39 anos, teve um relacionamento virtual com a cantora Britney Spears, de acordo com o biógrafo Christopher Anderson. As informações estão no novo livro do autor sobre a realiza britânica, intitulado “Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan” [“Irmãos e Esposas: Por dentro da Vida Privada de William, Kate, Harry e Meghan”, em tradução livre].

Em entrevista ao US Weekly, Anderson falou sobre a paixão que William tinha por algumas personalidades, como a cantora, com quem ele teria flertado de forma virtual e até por conversas ao telefone. No entanto, o escritor diz não saber se os dois se encontraram pessoalmente alguma vez.

“Pode até ter ocorrido algumas conversas ao telefone, mas não me recordo de os dois terem conseguido de encontrar durante esse período”, disse o Christopher. “[William e Spears também tentaram se encontrar quando eram jovens, e ele também meio que teve uma relação virtual com a Lauren Bush, modelo e sobrinha do presidente [George W. Bush]”, continuou.

Em 2002, durante uma entrevista com o ITV1’s Frank Skinner Show, a cantora disse que os dois “trocaram mensagens por um tempo, e era pra ele ter vindo me ver em algum lugar, mas acabou não dando certo.

Antes de sua aparente amizade com Britney, William se interessou por Cindy Crawford, por quem ele tinha um “grande crush”. Segundo Anderson, a princesa Diana até marcou um encontro, entre o filho, à época com 14 anos, e a artista.

Anderson ainda diz acreditar que Diana teria amado as escolhas amorosas que os seus filhos fizeram. “Eu acho que diz muito que tanto o William quanto o [príncipe] Harry se casaram com pessoas comuns. Digo, Kate, a mãe dela, era uma aeromoça, que cresceu em uma residência pública. Meghan obviamente é de família trabalhadora, ela é americana, divorciada, e birracial- tudo coisas que você não esperaria ver. Mas eu acho que essas são coisas que a Diana teria amado- o fato de eles terem saído da zona de conforto”.

William e Kate começaram a namorar em 2003, depois de se conhecerem na Universidade de St Andrews, na Escócia, em 2001. Eles anunciaram o noivado em novembro de 2010, e se casaram em abril de 2011. O casal tem três filhos: George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas