Britney Spears não ficará sozinha após o fim da tutela

Por - 10/10/21 - Última Atualização: 9 outubro 2021

Britney Spears selfie de vestido vermelhoFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Não devemos esperar que Britney Spears se defenda sozinha e fique sem ajuda’ se a sua tutela terminar no fim deste ano. Segundo uma fonte da coluna PageSix do jornal New York Post, mesmo quando sua tutela de 13 anos terminar no final desse ano, quando um juiz do caso tomará sua decisão final em uma audiência no dia 12 de novembro, a cantora ainda terá ‘uma grande rede de apoio’.

Há quem acredite que depois de 13 anos sem cuidar da própria vida, o resultado de sua ‘liberdade’ pode ser uma catástrofe, porém familiares da intérprete garantem que ela sempre terá um ‘cuidador’ à espreita.

O mesmo informante elogiou o pai da cantora e seu ex-tutor, Jamie Spears, alegando que sua preocupação pela integridade física e mental da filha é ‘verdadeira’:

Veja+: Britney Spears agradece o movimento #FreeBritney

“Jamie tem uma preocupação genuína sobre a vida diária de Britney quando a tutela terminar, de que ela não vai conseguir lidar com tudo de forma adequada… Jamie age como se Britney fosse ficar abandonada, se defendendo sozinha e sem ajuda, mas ela vai ter uma grande rede de apoio ao redor dela, incluindo seu noivo, Sam Asghari”, comentou a fonte.

Até mesmo o irmão de Britney, Bryan Spears, está ciente do importante papel que seu pai teve no recomeço da cantora.

Veja+: Britney ainda não pensa em volta a fazer shows

“Jamie Spears foi um pai presente, que apoiou Britney. Quando ela quis voltar aos palcos, foi ele quem se certificou de que tudo fosse dar certo para ela, foi ele quem a ajudou a se fortalecer e pisar num palco de novo”, afirma.

BRITNEY SPEARS ALFINETA A FAMÍLIA

Britney Spears decidiu alfinetar publicamente e de maneira direta a sua família após a sentença que firmou que seu pai, Jamie Spears, será afastado de sua tutela. Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma imagem simbólica e abriu o jogo sobre a sensação de liberdade após a decisão judicial e a importância das mãos amigas.

“Essa foto é tudo pra mim!!! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando sua divina irmã feminina!!!! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses … sem carro … sem telefone … sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, sete dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga … Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá! Se você é como minha família, que diz coisas como: ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você!!!! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”, disparou a cantora na legenda da publicação.

Veja+: Advogado de Britney Spears investigará o pai da cantora

Nos comentários, amigos e seguidores declararam apoio a artista e a desejaram força neste momento conturbado da sua vida. “Você é muito forte Britney, nós estamos muito orgulhosos de você”, escreveu um. “Você é uma guerreira”, comentou outro. “Eu estou muito feliz com você. Fico com lágrimas nos olhos toda vez que penso sobre a sua liberdade”, disparou mais uma.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.