Notícias às 10:15

Britney Spears: O retorno triunfal da Princesinha do Pop em 2016

Divulgação

Britney Spears marcou seu retorno a indústria da música em 2016 da melhor forma possível: com um corpão de deixar qualquer um de queixo caído e um álbum cheio de sucessos para emplacar nas paradas.

Depois de passar por um momento turbulento em sua vida pessoal, com alguns surtos psicológicos e o divórcio de Kevin Federline, e, consequentemente, na vida profissional, a cantora foi um dos nomes mais aguardados para esse ano, visto que, consagrada como a eterna Princesinha do Pop, qualquer um de seus lançamentos já atraem os holofotes.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu os melhores momentos de Britney Spears para mostrar porque o mundo da música pop não pode ficar sem ela.

Começamos com seu retorno às premiações com performances de tirar o fôlego do telespectador, como no Billboard Music Awards 2016. Segura esse bate cabelo!

No VMA 2016 também não foi diferente. Performando a música Make Me (Ooh), primeiro single do disco Glory, a cantora contou com a participação do rapper G-Eazy, com quem fez o clima esquentar.

E pra quem ainda não tinha superado isso em 2007, no MTV Awards…

Ela voltou assim: linda e plena.

Agora com a barriga de fora, pra dar aquela invejinha boa.

Agora, vamos reservar essa parte para divulgar e enaltecer a beleza de Britney Spears em seus mais recentes videoclipes lançados para a era do álbum Glory.

Quando você quer chegar perto do crush na balada, sem perder a pose.

Um sonho: estar na festa de pijama (Slumber Party) da Britney Spears.

Como não amar essa família? Em 2016, a cantora não poupou seus seguidores nas redes sociais com cliques fofos ao lado dos filhos, Jayden e Preston.

Crise de fofura chegando em 3, 2, 1…

Se a gente já te aplaudia nessa época:

Agora, a gente tá simplesmente: ba-ban-do.

It's Britney, Bitch.

Notícias Relacionadas