Notícias às 10:00

Britney Spears pinta o cabelo de roxo e fala de vestido ‘barato’

Britney Spears faz selfie com novo look
Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears resolveu mudar um pouco o visual e acabou pintando o cabelo com um tom de roxinho claro. A cantora mostrou o resultado através de um vídeo publicado em seu Instagram. Mas Britney advertiu que só o fez por sentir-se ‘entediada’.

A artista compartilhou um pequeno vídeo onde posa com um vestido preto e botas vermelhas – suas novas peças favoritas, segundo ela. Mas o que chama a atenção é o seu cabelo pintado. Britney usou de ironia para dizer que não gastou muito na roupa e que também não gostou muito do cabelo.

Ela escreveu: “Aqui estou eu de cabelo roxo… estou entediada, ok??? Muito chato, então minha manicure disse para fazer isso! Garota… eu fiz, mas não tenho certeza se gosto, mas ei… Aqui estou eu em um mini vestido de US$ 100 (R$ 550) e com minhas botas,” ela disse.

Veja+: Britney Spears acusa a irmã de vender livros às suas custas

Em um post anterior Spears comentou que estava amando suas novas botas.

BRITNEY DEIXA DE SEGUIR A IRMÃ NO INSTAGRAM

Parece que o conflito de Britney Spears com sua família continua. Depois de publicar na semana passada uma nova crítica, afirmando que sua família a machucou muito, agora ela movimentou de novo as redes sociais, ao deixar de seguir sua irmã Jamie Lynn Spears no Instagram.

Britney segue apenas 46 pessoas no aplicativo de mídia social – incluindo seu noivo Sam Asghari e sua amiga Paris Hilton, e acaba de retirar a irmã da lista, embora Jamie Lynn continua seguindo-a na rede social.

Segundo o programa E!News, Britney está chateada com a irmã, que não a apoiou nos últimos anos, embora continuava lucrando às suas custas, de acordo com a cantora.

Uma fonte disse: “Britney sente que Jamie Lynn a abandonou totalmente e a deixou na luta de sua vida. Elas foram melhores amigas e tudo uma para a outra por muito tempo.”

Veja+: Sam Asghari abre o jogo sobre a noiva Britney Spears

Isso ocorre dias depois que Spears voltou a se expressar contra sua família, prova de que ainda está distanciada de todos eles.

Ela revelou recentemente que focar em suas “realizações” a ajudou a superar a “dor” causada por eles.

A pop star acessou o Instagram mais uma vez para explicar suas razões para listar seus momentos de maior orgulho na semana passada:

“Honestamente, minha família me envergonhou e me magoou profundamente … então, ver minhas conquistas passadas refletidas em mim realmente me ajudou … Para o mundo exterior deve parecer que sou extremamente insegura e se as pessoas realmente soubessem o que eu passei, eu acho que elas entenderiam TOTALMENTE de onde eu vim. É uma pena que as pessoas não gostem da verdade! Elas me respeitariam mais fazendo capa para a Playboy do que escrevendo um livro !!!!”, criticou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Leonardo, Zé Felipe e Virgínia roubam a cena no Faustão na Band
BBB22: Anitta dá investida em Paulo André
BBB22: Douglas se emociona ao chegar no quarto do líder

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!