Britney Spears posta mensagem enigmática

Por - 18/05/22

Britney Spears dançando de top verdeFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Em meio ao seu processo de luto pelo aborto espontâneo, Britney Spears parece estar vivendo em uma montanha russa emocional pelo momento difícil que ela e Sam Asghari estão passando.

Leia+: Britney Spears posta vídeo dançando e faz desabafo

Depois de postar um vídeo recente dançando no México e uma imagem de uma cobra bebê mordendo o dedo de uma pessoa, a cantora postou uma mensagem enigmática no Instagram.

“Meu pai me ensinou a ser bom primeiro, porque você sempre pode ser mau depois, mas uma vez que você foi mau com alguém, eles não acreditarão mais no bom. Então seja legal, seja bom, até que seja hora de parar de ser legal, então destrua-os.”, pontualizou.

A mensagem parece uma indireta certeira a alguém.

Posteriormente a cantora publicou um vídeo de sua recente estadia no México, onde segurou uma bebê no colo, e relatou de maneira confusa seu encontro com essa criança anônima.

Leia+: Noivo de Britney Spears quebra o silêncio sobre o aborto espontâneo

“Juro que essa bebê foi inacreditável!!! A maioria dos bebês tão pequenos são extremamente cautelosos e se alguém os segura, eles se afastam do seu rosto !!! Foi muito estranho… ela me olhou de longe e eu tive que me aproximar!!! Fiquei parada e ela estendeu os braços… eu a segurei por um tempo e ela foi direto para o meu rosto !!! Ela era destemida!!! Ela tirou meus óculos e olhou nos meus olhos… eu a beijei e me apaixonei instantaneamente!!! Eu fiquei tipo ‘merd*!!! A mãe dela está bem aqui… vai ser estranho pra caralh* se eu continuar segurando essa bebê’, então eu a devolvi para a mãe dela… aí ela fez isso… ela estendeu os braços de novo!!! Essa bebê que nunca tinha me visto na vida me queria… sua mãe então foi embora… foi um momento que eu nunca vou esquecer!!”, comentou.

Muitos seguidores acharam fofo a bebezinha encantada com Spears:

“Que você logo tenha a sua”, comentou uma fã. “Que bebê sortuda!”, disse outra. “Que sorte dessa bebê ganhar beijos da princesa do pop”.

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

CASAMENTO NA PRAIA

O casamento de Sam Asghari e Britney Spearspode acontecer em seu lugar favorito no mundo: na praia no México. A cantora está bastante ansiosa por esse momento, segundo fontes da revista OK!

Uma fonte da publicação afirmou que em sua visita mais recente a Los Cabos, Britney e Sam demonstram interesse em realizar o casamento na praia, para ter a festa rolando a noite toda, e de acordo com o tabloide, o casamento pode acontecer ainda no verão.

“Os melhores meses para um casamento [no México] na praia é no verão, e até setembro o clima está perfeito”, disse o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.